Preciso de uma AJUDA
Preciso de uma AJUDA
Seguinte pessoal, sei que essa pergunta não tem nada a ver com o Fórum, então deixo a critério dos moderadores excluírem esse tópico após eu receber a minha resposta. A minha dúvida é a seguinte: eu não tenho conta em banco, mas quero participar de um concurso nacional de poesia que exige "(...) cópia do cartão do banco onde possui conta e do comprovante de residência em nome do inscrito;". Aí que está o problema: primeiro, eu não tenho conta e não sei se dá para abrir uma sem ter comprovante de renda (eu não trabalho no momento) e também não tenho um comprovante de residência no meu nome, e sim no dos meus pais. Queria saber se tem como eu resolver esse problema abrindo uma conta corrente sem declarar renda (isso é possível?) ou apresentando uma conta poupança e mandando um comprovante de residência no nome dos meus pais. Se alguém puder pelo menos dar uma resposta sobre a afirmação em vermelho, já me tranquilizo mais. Tenho até 31 de OUT para ajeitar essas coisas. Acho que a dúvida do comprovante de residência terei que resolver telefonando para lá. Se der errado eu coloco no nome do meu pai.
Convidado- Convidado
Re: Preciso de uma AJUDA
Olá, Dezotti.
Eu tenho conta no banco Itaú e não tenho renda alguma. Imagino que qualquer pessoa possa criar uma conta corrente; existe inclusive a conta universitária, que é a que tenho.
Abraços,
Pedro
Eu tenho conta no banco Itaú e não tenho renda alguma. Imagino que qualquer pessoa possa criar uma conta corrente; existe inclusive a conta universitária, que é a que tenho.
Abraços,
Pedro
PedroCunha- Monitor
Re: Preciso de uma AJUDA
PedroCunha escreveu:Olá, Dezotti.
Abraços,
Pedro
Poxa, valeu Pedro. Estou pesquisando aqui. Vou ver se essa semana já cumpro com essa exigência.
Convidado- Convidado