Inversão térmica em Porto Alegre
2 participantes
Inversão térmica em Porto Alegre
E aí, gente.
Tirei uma foto legal hoje, enquanto me dirigia pra Porto Alegre. Dá pra notar a ação da inversão térmica e a retenção de poluentes, por uma nuvem negra perto da metrópole:
Achei interessante e resolvi postar aqui, rsrs.
Cya.
Tirei uma foto legal hoje, enquanto me dirigia pra Porto Alegre. Dá pra notar a ação da inversão térmica e a retenção de poluentes, por uma nuvem negra perto da metrópole:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Achei interessante e resolvi postar aqui, rsrs.
Cya.
Re: Inversão térmica em Porto Alegre
Em Londrina também. Tendência é essa né, agora vai esfriar cada vez mais.
Convidado- Convidado
Exatamente. A foto foi tirada em torno de 8:00~9:00 horas da manhã, e o frio era bastante acentuado, o que destacou a mancha acima da cidade.
A BR-290 é uma ótima estrada para se dirigir, dá pra ter uma vista muito bonita de Porto Alegre.
A BR-290 é uma ótima estrada para se dirigir, dá pra ter uma vista muito bonita de Porto Alegre.
Já dirige Christian? woow. Só tirei carteira com 19 anos. A propósito dirige todos os dias pra Poa? meio cansativo não?
jango feet- Matador
Quem me dera dirigir e já possuir Carteira de Habilitação, Jango. Assim não teria que ir de ônibus para uma clínica fazer cirurgia nesta sexta-feira agora.
Essa foto foi tirada de dentro de um ônibus. O comentário sobre a BR-290 é para as pessoas que moram por aqui. Foi apenas uma recomendação, pois a vista é bonita mesmo.
Ah, e quanto a carteira... pretendo obter agora na metade do ano, aos 18. Por enquanto estou aprendendo a dirigir com familiares.
Essa foto foi tirada de dentro de um ônibus. O comentário sobre a BR-290 é para as pessoas que moram por aqui. Foi apenas uma recomendação, pois a vista é bonita mesmo.
Ah, e quanto a carteira... pretendo obter agora na metade do ano, aos 18. Por enquanto estou aprendendo a dirigir com familiares.