PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CURSINHO ITA ONLINE O KUADRO E ESTUDARSOZINHO

2 participantes

Ir para baixo

CURSINHO ITA ONLINE O KUADRO E ESTUDARSOZINHO Empty CURSINHO ITA ONLINE O KUADRO E ESTUDARSOZINHO

Mensagem por ismaelcs Qui 02 Abr 2015, 09:00

Vcs acham que dá para passar fazendo o cursinho online e se as coleções matematica ciência e aplicações mais quimica na abordagem do cotidiano mais tópicos de física dão cabo dessa **expressão de baixo calão** de ita ou de segundas fases de med?

ismaelcs
Padawan
Padawan

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/04/2015
Idade : 26
Localização : Fortaleza,CE, BR

Ir para o topo Ir para baixo

CURSINHO ITA ONLINE O KUADRO E ESTUDARSOZINHO Empty Re: CURSINHO ITA ONLINE O KUADRO E ESTUDARSOZINHO

Mensagem por Orihara Qui 02 Abr 2015, 10:57

Bom dia.

Eu faço o cursinho do Kuadro e vou lhe apresentar alguns pontos:

- O cursinho é muito bom, os professores de lá são muito bons mesmo e atenciosos. Os planos de aula, metas, etc. são ótimos para quem nunca se preparou anteriormente para este tipo de vestibular.

- Sobre os livros citados, no meu ponto de vista, acredito que depende do quanto você já sabe. Os livros de Química e Física que eles utilizam como "base" são ótimos e vão lhe proporcionar uma ótima base de conhecimento para as futuras etapas. Porém, a coleção de Matemática eu achei ela muito resumida, e como é a matéria que mais tenho problema, resolvi optar por uma outra coleção mais abrangente.
Os livros ali usados de Química e Física servem muito bem mesmo que você não saiba muita coisa, porém a de Matemática achei muito resumida e talvez com isso, pudesse me atrapalhar futuramente visto que minha base é bem fraca.

São esses os pontos que imagino serem relevantes.

Abraços.
Orihara
Orihara
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 699
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos