(UNICAMP-SP)
2 participantes
PiR2 :: Matemática :: Álgebra
Página 1 de 1
(UNICAMP-SP)
(UNICAMP - SP ) Obtenha todas as soluções no conjunto dos complexos C da equação ilustrada abaixo :
http://tinypic.com/view.php?pic=2888rae&s=8#.VCbuwPldX8k
Observações :
- Quero todas as raízes da equação, sendo ela complexa ou não !
- O uso do site Alpha será aceito somente como complemento da resolução, não sendo usado somente como resolução !
-A questão está certa e sem erros de digitação como alguns membros dizem.
- Quero com resolução e o tipo de raciocínio com o qual o usuário chegou a tal conclusão. Uma vez que quero saber como lidar com esse tipo de questão futuramente.
~~ Conto exclusivamente com a ajuda de todos membros de honra, mestres , etc . ~~
Estou aqui aguardando ! :suspect:
By : leopinna
Salve : Marcus ( Monstro ) ; Filipe ( FilipeCF )
http://tinypic.com/view.php?pic=2888rae&s=8#.VCbuwPldX8k
Observações :
- Quero todas as raízes da equação, sendo ela complexa ou não !
- O uso do site Alpha será aceito somente como complemento da resolução, não sendo usado somente como resolução !
-A questão está certa e sem erros de digitação como alguns membros dizem.
- Quero com resolução e o tipo de raciocínio com o qual o usuário chegou a tal conclusão. Uma vez que quero saber como lidar com esse tipo de questão futuramente.
~~ Conto exclusivamente com a ajuda de todos membros de honra, mestres , etc . ~~
Estou aqui aguardando ! :suspect:
By : leopinna
Salve : Marcus ( Monstro ) ; Filipe ( FilipeCF )
leopinna- Mestre Jedi
Re: (UNICAMP-SP)
Já que você faz tantas observações, farei uma também:
que tal seguir as regras do fórum ao pedir ajuda? Além disso, essa não é uma questão da UNICAMP.
Você já tem quase 1000 postagens no fórum. Já sabe as regras. Irei bloquear sua postagem pois ela vai contra as regras.
que tal seguir as regras do fórum ao pedir ajuda? Além disso, essa não é uma questão da UNICAMP.
Você já tem quase 1000 postagens no fórum. Já sabe as regras. Irei bloquear sua postagem pois ela vai contra as regras.
PedroCunha- Monitor
PiR2 :: Matemática :: Álgebra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos