Obrigado Pir2
+5
Wilson Calvin
PedroCunha
Euclides
Giiovanna
raimundo pereira
9 participantes
Obrigado Pir2
Olá companheiros,
Primeiro a aprovação do FernandoPP no CN, e hoje recebemos a noticia da aprovação da minha filha BáPoli na Fuvest , USP Direito matutino e URFJ Direito Rio de Janeiro. Um grande feito, já que a BáPoli estava cursando o 3º colegial e não fez cursinho. Tenho muito a agradecer aos colegas do Pir2, pois só começamos a ter um progresso de verdade no momento em que começamos a interagir com vocês.
Mais uma vez agradeço: a Deus e Sta Bárbara , pela força que nos deu não nos deixando abater quando desânimo e o cansaso nos rondava.
(Vlw!)^5000
ET: Estou temporariamente fora de campo, tratando um probl de coluna . Me aguardem !
Primeiro a aprovação do FernandoPP no CN, e hoje recebemos a noticia da aprovação da minha filha BáPoli na Fuvest , USP Direito matutino e URFJ Direito Rio de Janeiro. Um grande feito, já que a BáPoli estava cursando o 3º colegial e não fez cursinho. Tenho muito a agradecer aos colegas do Pir2, pois só começamos a ter um progresso de verdade no momento em que começamos a interagir com vocês.
Mais uma vez agradeço: a Deus e Sta Bárbara , pela força que nos deu não nos deixando abater quando desânimo e o cansaso nos rondava.
(Vlw!)^5000
ET: Estou temporariamente fora de campo, tratando um probl de coluna . Me aguardem !
raimundo pereira- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 6114
Re: Obrigado Pir2
Parabéns por todo mundo ai, Raimundo
Giiovanna- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 2128
Família é o começo de tudo!!
A BáPoli estava sempre presente no fórum (eu costumo olhar quem está). Passou numa escola concorridíssima: as Arcadas do Largo São Francisco, fundada por D. Pedro I e guardiã de tradições de nobreza e defesa da Liberdade e da Democracia.
Parabéns a você, Raimundo, paizão presente e amigo dos filhos. Parabéns à BáPoli que vem nos mostrar que o bom fruto não cai longe do pé.
Grande abraço.
A BáPoli estava sempre presente no fórum (eu costumo olhar quem está). Passou numa escola concorridíssima: as Arcadas do Largo São Francisco, fundada por D. Pedro I e guardiã de tradições de nobreza e defesa da Liberdade e da Democracia.
Parabéns a você, Raimundo, paizão presente e amigo dos filhos. Parabéns à BáPoli que vem nos mostrar que o bom fruto não cai longe do pé.
Grande abraço.
O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides- Fundador
Parabéns, Raimundo e família! Merecem!
Abraços
Abraços
PedroCunha- Monitor
excelente notícia, parabéns Raimundo e Família.
Wilson Calvin- Matador
Olá,
Venho agradecer o Fórum PiR² pela ajuda que me deu ao longo do ano passado. Nele, tive acesso a milhares de problemas de física e matemática resolvidos, além de poder sempre contar com a excelente equipe do Fórum para resolver exercícios nos quais tinha dúvida. Com certeza, Exatas foi o diferencial para minha aprovação num curso de Humanas !!! Muito obrigada aos Mestres, Euclides, Elcioschin e a todos os feras do fórum !!
Agradeço aos meus pais por todo o apoio e incentivo nos estudos, desde pequena.
Att
Bá Poli
Venho agradecer o Fórum PiR² pela ajuda que me deu ao longo do ano passado. Nele, tive acesso a milhares de problemas de física e matemática resolvidos, além de poder sempre contar com a excelente equipe do Fórum para resolver exercícios nos quais tinha dúvida. Com certeza, Exatas foi o diferencial para minha aprovação num curso de Humanas !!! Muito obrigada aos Mestres, Euclides, Elcioschin e a todos os feras do fórum !!
Agradeço aos meus pais por todo o apoio e incentivo nos estudos, desde pequena.
Att
Bá Poli
Bá Poli- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 478
Excelente notícia raimundo pereira.
Parabéns pela conquista Bá Poli, sucesso nessa nova jornada.
Parabéns pela conquista Bá Poli, sucesso nessa nova jornada.
Adam Zunoeta- Monitor
Parabéns para sua filha Raimundo!
Também passei na USP Direito, porém no período noturno
Também passei na USP Direito, porém no período noturno
Lost619- Padawan
Parabéns Bá Poli e raimundo, grandes conquistas.
Luck- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 5322
Obrigado a todos .
raimundo pereira- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 6114