PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida embasamento

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida embasamento Empty Dúvida embasamento

Mensagem por zau123 Seg 09 Set 2013, 20:43

To em dúvida em qual livro coleção de fisica eu compro para começar meu embasamento.Qual a diferença das duas coleções e qual vcs indicam?
-Fisica Clássica     -Tópicos de Fisica
zau123
zau123
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 120
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 27
Localização : Vitória ES Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida embasamento Empty Re: Dúvida embasamento

Mensagem por flaviosp Dom 11 maio 2014, 13:56

Tópicos de Física, sem dúvida!!!
Muitos falam que a teoria do Tópicos é difícil de entender, que não sei o que, não sei o que lá.... Mas, pode ter certeza que ele é imbatível no quesito embasamento IME/ITA, não opte pelo Física Clássica, muito menos o de 2012, alguém de minha confiança me garantiu que ficou meio "enem" sabe!? Se tiveres com dúvida pra desenvolver o raciocínio abstrato dos conceitos da física, não precisa ir de física clássica pra entender, se for estará perdendo tempo... recomendo que veja aulas do youtube (sim, isso mesmo!!!). Existem ótimos canais de física do Youtube como o fábrisfisica, FISICATOTAL, Projetopolinize, entre outros. O que é de minha opinião é que teoria você pode aprender de qualquer jeito (lendo livros, assistindo aulas, explicando pra alguém, etc,) mas o que vai te diferenciar dos outros, embora muitos discordem, são os exercícios que você fez, nos quesitos qualidade e quantidade, porque quanto mais modelos você conhecer e dominar, maior será a sua prática e confiança.
flaviosp
flaviosp
Padawan
Padawan

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 28
Localização : Boituva - SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos