Volume Tronco de Cone
+2
kakaroto
bazinga
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Volume Tronco de Cone
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galera, poderiam me ajudar nessa questão?(como não pode colocar a figura tentei descrevê-lá.
Após mergulhar um ovo em um copo de água de bases (inferior e superior) circulares de diâmetros 4,8 cm e 7,2 cm, respectivamente, um
estudante registrou uma elevação no nível de água de 6 cm para 8 cm,
tal como mostra a figura seguinte.
[Era pra ser uma figura parecida a um copo ( com altura total de 10 cm), com altura do liquido inicial igual a 6 cm. Após a adição do ovo a altura do liquido mais o ovo é igual a 8 cm.]
Após mergulhar um ovo em um copo de água de bases (inferior e superior) circulares de diâmetros 4,8 cm e 7,2 cm, respectivamente, um estudante registrou uma elevação no nível de água de 6 cm para 8 cm.
Considerando pi = 3, o volume aproximado do ovo, em cm3
, encontra se no intervalo:
a) [0, 25[.
b) [25, 50[.
c) [50, 75[.
d) [75, 100[.
e) [100, 125[.
Resposta: C
Vlw!
Olá galera, poderiam me ajudar nessa questão?(como não pode colocar a figura tentei descrevê-lá.
Após mergulhar um ovo em um copo de água de bases (inferior e superior) circulares de diâmetros 4,8 cm e 7,2 cm, respectivamente, um
estudante registrou uma elevação no nível de água de 6 cm para 8 cm,
tal como mostra a figura seguinte.
[Era pra ser uma figura parecida a um copo ( com altura total de 10 cm), com altura do liquido inicial igual a 6 cm. Após a adição do ovo a altura do liquido mais o ovo é igual a 8 cm.]
Após mergulhar um ovo em um copo de água de bases (inferior e superior) circulares de diâmetros 4,8 cm e 7,2 cm, respectivamente, um estudante registrou uma elevação no nível de água de 6 cm para 8 cm.
Considerando pi = 3, o volume aproximado do ovo, em cm3
, encontra se no intervalo:
a) [0, 25[.
b) [25, 50[.
c) [50, 75[.
d) [75, 100[.
e) [100, 125[.
Resposta: C
Vlw!
Última edição por bazinga em Seg 05 Ago 2013, 18:08, editado 1 vez(es)
bazinga- Iniciante
Re: Volume Tronco de Cone
Medeiros escreveu:Obrigado Emanuel, é um elogio que me envaidece ainda mais por vir de você que é fera nas resoluções.
só uma coisa: precisamos combinar, porque toda vez que vou "Enviar" a mensagem tem uma sua na frente, kkkk
Ah, eu to sempre dando F5 na página procurando questões novas kkk
Emanuel Dias- Monitor
Seus "safados", passaram na minha frente enquanto eu estava nos "braços de Morfeu". Kkk (a expressão é bem antiga para o Emanuel mas aposto que o Medeiros conhece bem!)
Elcioschin- Grande Mestre
kkkk adorei, vou usar kkkElcioschin escreveu:Seus "safados", passaram na minha frente enquanto eu estava nos "braços de Morfeu". Kkk (a expressão é bem antiga para o Emanuel mas aposto que o Medeiros conhece bem!)
Emanuel Dias- Monitor
Obrigada, pessoal!
Raquel Valadão- Mestre Jedi
Sim, Élcio, conheço muito bem -- Morfeu, deus do sono (mitol. grega).Elcioschin escreveu:Seus "safados", passaram na minha frente enquanto eu estava nos "braços de Morfeu". Kkk (a expressão é bem antiga para o Emanuel mas aposto que o Medeiros conhece bem!)
E tem mais, acho que seu travesseiro é forrado com as asinhas da tsé-tsé. (aposto, também, que você deve lembrar pois foi assunto frequente devido a uma epidemia na África nos anos '60) kkkk
Medeiros- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 10547
Página 2 de 2 • 1, 2