Leiam por favor
4 participantes
Leiam por favor
Bem amigos eu estou me interessando por biologia então gostaria que criassem uma área destinada a isso pois faço parte de um fórum de biologia,mas,nunca vejo ninguém on.E aqui poderia obter melhores explicações de pessoas com mais conhecimento que eu
biofelipe- Iniciante
Re: Leiam por favor
Olá biofelipe,
vi sua mensagem apenas hoje. A demanda por biologia existe, você também não foi o primeiro a manifestar-se nesse sentido. Ocorre porém, que nas áreas de matemática e física temos vários colegas competentes o que colabora para que a maioria das questões sejam respondidas.
Para abrirmos uma área específica seria preciso contarmos com um grupo de gente boa no assunto. Não me arrisco a criar uma seção onde as perguntas fiquem paradas, sem respostas.
vi sua mensagem apenas hoje. A demanda por biologia existe, você também não foi o primeiro a manifestar-se nesse sentido. Ocorre porém, que nas áreas de matemática e física temos vários colegas competentes o que colabora para que a maioria das questões sejam respondidas.
Para abrirmos uma área específica seria preciso contarmos com um grupo de gente boa no assunto. Não me arrisco a criar uma seção onde as perguntas fiquem paradas, sem respostas.
O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides- Fundador
Eu posso ajudar em Biologia. É a matéria que eu mais tenho facilidade.
Desculpe pelo outro tópico que criei. Não sabia que já habia discussão parecida.
Desculpe pelo outro tópico que criei. Não sabia que já habia discussão parecida.
Leonardo Sueiro- Fera
Não querendo ser do contra,mas acho que se tornaria uma´´seção fantasma´´.pois observo uma certa falta de atenção dos usuários ,por exemplo, na seção de português,a saber,não que não há respostas nem explicações,no entanto,nada comparado a atenção na seção de matemática e física.Mas,como disse é um ponto de vista meu e até quero estar errado,porque ajudaria muitas pessoas...Biofelipe,minha opinião é:Crie um tópico procurando voluntários para monitorar uma possível seção de biologia,no entanto,preferivelmente pessoas dá área e outros como nosso colega Leosueiro123 que se candidatou.Monte um projeto bem elaborado e passe a bola para o Euclides.Querendo ajuda estamos aí...
Abraço
Abraço
waypoint- Grupo
Velhos amigos do Fórum - Mensagens : 624