PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre a coleção Noções da matemática Aref

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre a coleção Noções da matemática Aref Empty Dúvida sobre a coleção Noções da matemática Aref

Mensagem por 01367856 Qua 20 Dez 2023, 16:28

Boa tarde, estou estudando para vestibulares de medicina e meus estudos sobre matérias de exatas do ensino médio foi muito fraco, esse ano foi o primeiro estudando pra vestibular e me dei bem com livros, comecei com o matemática para vencer, estou com o algebrista, mas a partir daí não qual rumo tomar, estava pesquisando na internet e acabei recebendo a recomendação sobre essa coleção, gostaria de saber se ele possui uma abordagem completa para que não tem tanto domínio com exatas, e caso não tenha, gostaria de indicações.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
01367856
01367856
Padawan
Padawan

Mensagens : 84
Data de inscrição : 31/05/2023
Idade : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a coleção Noções da matemática Aref Empty Re: Dúvida sobre a coleção Noções da matemática Aref

Mensagem por qedpetrich Qua 20 Dez 2023, 17:09

Olá, se você visa vestibulares tradicionais, além do ENEM, é super válido, essa coleção e a do FME são as duas mais procuradas. Eu particularmente somente fiz o livro de geometria analítica deste autor e foi excelente para o meu aprendizado, entretanto, como destaquei é demais se você busca estudar apenas para o ENEM. Digo isso pois, já que você quer med, a porta de entrada mais simples é, de fato, pelo ENEM.

____________________________________________
Dê tempo ao tempo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
qedpetrich
qedpetrich
Monitor
Monitor

Mensagens : 2495
Data de inscrição : 05/07/2021
Idade : 24
Localização : Erechim - RS / Passo Fundo - RS

01367856 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo