PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orientação de livros e vestibulares

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Orientação de livros e vestibulares

Mensagem por pelopes1234 Sáb 02 Dez 2023, 13:54

Bom dia a todos! 

Estou estudando para o vestibular da Fuvest para Med, assim gostaria de saber se o material do Poliedro satisfaz a essa necessidade? 

Além disso, estou usando os livros de Biologia Moderna do Amabis, volumes separados, vocês experientes recomendam esse material?

E poderiam me recomendar, por favor , materias para física, química e outras apostilas para eu estudar e aonde comprar, pois
é difícil encontrar Tópicos de física ou os livros do Feltre para comprar novo ou usado, por exemplo , estou usando pdfs "forçadamente" hahaa 


Muito obrigado desde já !  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por pelopes1234 em Sáb 02 Dez 2023, 16:30, editado 1 vez(es)
pelopes1234
pelopes1234
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Orientação de livros e vestibulares

Mensagem por qedpetrich Sáb 02 Dez 2023, 15:42

Sim as apostilas da Poliedro são bem focadas para os vestibulares de São Paulo, já cheguei a fazer eles, não por completo, adorei a didática, vale super a pena sim se você for focar para prova da Fuvest. Para o ENEM não atende tantos critérios e habilidades cobradas para este vestibular, mas como o nível do material é mais exigente então você consegue sanar grande parte da prova fazendo essa coleção!

Esse livro que você citou do Amabis fiz toda coleção e é muito boa mesmo, melhor livro de Biologia que já fiz, pode fazer sem medo é excelente.