Livros didáticos para vestibulares tradicionais
Página 1 de 1
Livros didáticos para vestibulares tradicionais
Olá, decidi estudar para o Enem e vestibulares tradicionais (Fuvest, UFU...) para passar em medicina. Como vou fazer as provas do ano que vem, planejei começar a fazer cursinho também em 2023. Até lá, eu queria relembrar e melhorar meu conhecimento em matemática, física e química antes de entrar no cursinho, para conseguir me nivelar com o pessoal que está lá.
Eu peguei os livros tópicos de física e feltre para estudar química e física, mas em matemática eu vi o pessoal recomendando o FME, mas fiquei com medo dele ser muito aprofundado e eu não conseguir aproveitar muito pra Fuvest e enem durante esses 4 meses que tenho até o cursinho, teria algum outro livro mais focado em exercícios dos vestibulares como Fuvest?
Eu peguei os livros tópicos de física e feltre para estudar química e física, mas em matemática eu vi o pessoal recomendando o FME, mas fiquei com medo dele ser muito aprofundado e eu não conseguir aproveitar muito pra Fuvest e enem durante esses 4 meses que tenho até o cursinho, teria algum outro livro mais focado em exercícios dos vestibulares como Fuvest?
josepaulofer- Iniciante