Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteiros para livros didáticos

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Roteiros para livros didáticos

Mensagem por Paulo Victor MS Qui 26 Nov 2020, 17:10

Olá pessoal, poderiam dar algumas dicas de onde é melhor iniciar o estudo para física, matemática, química nos respectivos livros (Tópicos de Física/ FME / Usberco vol. único), no caso, seria válido também um roteiro de estudos !!!
Paulo Victor MS
Paulo Victor MS
iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Roteiros para livros didáticos

Mensagem por Giovana Martins Qui 26 Nov 2020, 18:47

Olá, Paulo. Por favor, não use caixa alta nas suas mensagens. É um pouquinho desagradável ter que ler as letras "garrafais". Editei a sua postagem (tentei mantê-la da mesma forma como você a enviou. Corrigi apenas um errinho de digitação).

Por favor, leia as regras: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto a sua dúvida, eu diria para você seguir a ordem proposta pelos livros. Por exemplo, você não conseguiria estudar a parte de eletricidade (um dos últimos assuntos de física), sem ter estudado Leis de Newton, um dos primeiros assuntos que você irá se deparar ao começar a estudar física, sem contar que ele te dará uma base para encarar muitos outros temas que você encontrará em física. É claro que há alguns pontos que são possíveis de serem estudados de forma independente, mas ainda assim eu acho mais eficiente seguir a ordem proposta pelos livros. Enfim, essa é só a minha opinião. Se alguém tiver alguma outra opinião, mesmo que seja contrária a minha, sinta-se à vontade para postá-la Smile.
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste fórum