PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu nome é Carlos Heitor e meu sonho é passar na EPCAr!

3 participantes

Ir para baixo

Meu nome é Carlos Heitor e meu sonho é passar na EPCAr! Empty Meu nome é Carlos Heitor e meu sonho é passar na EPCAr!

Mensagem por Carlos Heitor (EPCAr) Dom 15 Jan 2023, 08:06

Olá, bom dia a todos! Meu nome é Carlos Heitor, tenho 14 anos e estudo há 1 ano para a EPCAr, e se Deus quiser, pertencerei a Nascente do Poder Aéreo em 2024! Esse fórum é uma relíquia do universo dos estudos. Quando eu procurava resoluções de determinadas questões na internet, eu ficava espantado pela quantidade de questões que outras pessoas já ficaram com dúvidas também, há muito tempo atrás, tipo uns 10 anos atrás. No entanto, eu fico muito feliz em depois ver pela foto deles atualmente, que conseguiram conquistar o seu sonho. Um fato engraçado é que eu vi um garoto que estudava para a EPCAr, em 2013, no fórum PiR2, em uma questão do FME 9 que eu e ele não tínhamos conseguido, e fui ver a foto atual dele aqui do fórum, e ele estava na frente de um tucano T-27 da força aérea brasileira. É algo emocionante, observar que um jovem, com a mesma idade que a minha na época, com a mesma determinação conseguiu se torna piloto da força aérea brasileira. Em suma, o fórum PiR2, não é qualquer fórum, é uma história, de dedicação e persistência para alcançar nossos objetivos, desse modo, eu tenho um enorme prazer e orgulho de poder contribuir significativamente com esse fórum e um dia, talvez ser uma lenda histórica como o querido Elcioschin é e entre outros que fazem parte dessa incrível história. Um abraço a todos e rumo ao êxito!
Carlos Heitor (EPCAr)
Carlos Heitor (EPCAr)
Padawan
Padawan

Mensagens : 98
Data de inscrição : 15/01/2023
Idade : 15
Localização : Petrópolis - RJ - Brasil

Matheus Tsilva, MarioCastro, Avicena, JaquesFranco e Carlos Heitor (EPCAr) gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Carlos Heitor e meu sonho é passar na EPCAr! Empty Re: Meu nome é Carlos Heitor e meu sonho é passar na EPCAr!

Mensagem por Elcioschin Dom 15 Jan 2023, 13:08

Bem-vindo colega

Pode contar com ajuda de todos os usuários do fórum!
Com certeza, logo, logo, vc atingirá seus sonhos.
No futuro, poste uma foto sua num Tucano ou até numa aeronave mais moderna!

Sugiro ler/seguir todas as nossas Regras, para ser bem atendido.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71739
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Avicena e Carlos Heitor (EPCAr) gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Carlos Heitor e meu sonho é passar na EPCAr! Empty Re: Meu nome é Carlos Heitor e meu sonho é passar na EPCAr!

Mensagem por Avicena Dom 15 Jan 2023, 14:35

Boa tarde, meu grande!

Desejo todo sucesso do mundo para você, espero que você consiga sucesso na sua estrada da vida!
Avicena
Avicena
Jedi
Jedi

Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Carlos Heitor (EPCAr) gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Meu nome é Carlos Heitor e meu sonho é passar na EPCAr! Empty Re: Meu nome é Carlos Heitor e meu sonho é passar na EPCAr!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos