Simulados ENEM 2022
2 participantes
Página 1 de 1
Simulados ENEM 2022
Boa tarde!
Nessa reta final para o segundo dia do ENEM, me surgiu uma dúvida de qual simulado fazer, sabendo que já fiz todas as provas do ENEM anteriores, além de também ter realizado os simulados de 21/22 de cursinhos como HEXAG, Poliedro e SAS (SAS, inclusive, o melhor de todos na minha opinião), qual simulado fazer?
Eu gostei muito do SAS por chegar muito próximo do que é o ENEM e ter questões tanto fáceis quanto difíceis, porém não quero fazer questões repetidas. Alguém sabe outro cursinho nesse padrão?
Nessa reta final para o segundo dia do ENEM, me surgiu uma dúvida de qual simulado fazer, sabendo que já fiz todas as provas do ENEM anteriores, além de também ter realizado os simulados de 21/22 de cursinhos como HEXAG, Poliedro e SAS (SAS, inclusive, o melhor de todos na minha opinião), qual simulado fazer?
Eu gostei muito do SAS por chegar muito próximo do que é o ENEM e ter questões tanto fáceis quanto difíceis, porém não quero fazer questões repetidas. Alguém sabe outro cursinho nesse padrão?
lucasgarce- Iniciante
Re: Simulados ENEM 2022
Normalmente, quando isso acontece comigo, elevo o nível das questões, ou seja, vou procuarar questões de vestibulares/concursos mais difíceis, mas que o conteúdo tenha um pouco a ver com a minha prova.
Victor Giovanni- Recebeu o sabre de luz
Nesse caso, parecido com o ENEM, eu usaria quais? Em um primeiro momento, eu pensei em Fuvest e UNESP, tem outras?Victor Giovanni escreveu:Normalmente, quando isso acontece comigo, elevo o nível das questões, ou seja, vou procuarar questões de vestibulares/concursos mais difíceis, mas que o conteúdo tenha um pouco a ver com a minha prova.
lucasgarce- Iniciante
Tem USP tambémlucasgarce escreveu:Nesse caso, parecido com o ENEM, eu usaria quais? Em um primeiro momento, eu pensei em Fuvest e UNESP, tem outras?Victor Giovanni escreveu:Normalmente, quando isso acontece comigo, elevo o nível das questões, ou seja, vou procuarar questões de vestibulares/concursos mais difíceis, mas que o conteúdo tenha um pouco a ver com a minha prova.
Victor Giovanni- Recebeu o sabre de luz