PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvida sobre a regra XI

2 participantes

Ir para baixo

dúvida sobre a regra XI Empty dúvida sobre a regra XI

Mensagem por FreddieMercury Ter 11 Ago 2020, 08:35

Onde diz: "Não use letras maiúsculas para o título ou o corpo do texto da questão. Quando uma questão possui alternativas estas FAZEM PARTE  da questão e devem ser postadas integralmente. Da mesma forma não deixe de postar a resposta  esperada, se a conhecer. Isso será de valia para quem tentar ajudá-lo(a)."


Se uma certa questão não tiver as alternativas e apenas o gabarito, ela não poderá ser postada? E se ela não tiver um gabarito, poderá ser postada?

Abraços.
FreddieMercury
FreddieMercury
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/07/2020
Idade : 19

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida sobre a regra XI Empty Re: dúvida sobre a regra XI

Mensagem por fantecele Ter 11 Ago 2020, 09:40

Ela pode ser colocada sim (creio eu que sim), apenas diga que realmente não tem alternativas e sempre coloque o gabarito, pelo que eu vi aqui, as questões que você postou e acabaram sendo bloqueadas aparentam possuirem alternativas, talvez não tenha realmente, mas pelo jeito que foram escritas elas devem ter, deve ser por isso que acabaram sendo bloqueadas, mas caso realmente não tenham alternativas fale que do lugar que você tirou elas realmente não possui as alternativas. Caso elas possuam, você sempre deve colocar as alternativas e o gabarito. Se não tiver o gabarito também pode postar (creio eu que sim), apenas diga que você não possui o gabarito, caso você tenha chegado em alguma resposta, poste ela, essa ideia de postar o gabarito é que sempre ajuda a pessoa que quer te ajudar, eu, por exemplo, odeio responder questão que não possui gabarito, eu nunca sei se está certo ou não.

fantecele
Fera
Fera

Mensagens : 1217
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 27
Localização : Nova Venécia-ES, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida sobre a regra XI Empty Re: dúvida sobre a regra XI

Mensagem por FreddieMercury Ter 11 Ago 2020, 09:48

obrigado
FreddieMercury
FreddieMercury
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/07/2020
Idade : 19

Ir para o topo Ir para baixo

dúvida sobre a regra XI Empty Re: dúvida sobre a regra XI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos