PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site de livros para ler/baixar

2 participantes

Ir para baixo

Site de livros para ler/baixar Empty Site de livros para ler/baixar

Mensagem por dd0123 Qui 09 Jan 2020, 00:57

Especificamente infanto-juvenis não encontro nada.
Por exemplo, a coleção diário de um banana encontra-se só uns 2 em pdf e olhe lá, porque na maioria das vezes não está completo, são só as primeiras páginas.
Recuso-me a acreditar que não há em lugar nenhum um pdf completo de todos os livros dessa coleção.. plmdds, essa coleção já é antiga já. 
Bem como os pdfs de outros livros infanto-juvenis como diário otário, a casa na árvore de 13 andares e etc..
Já entrei em piratebay, slideshare, scribd, 4shared, e é sempre os mesmos ou é picado, etc...
Caramba, tem de haver na internet !!

Se vcs puderem me dar uma luz

Obs.: sei que é um post totalmente fora da temática do fórum, mas eu fico maluco com essas coisas. Há até jornais pra vc baixar e ler e esses livros mega famosos vc não acha ¬¬
Que dó dessas crianças pq esses livros são mega caros.
E que dó de mim também, ah leio mesmo
dd0123
dd0123
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Ir para o topo Ir para baixo

Site de livros para ler/baixar Empty Re: Site de livros para ler/baixar

Mensagem por marcosprb Qui 09 Jan 2020, 09:54

Eu baixo livros desse site. Não sei se tem o que vc esta buscando especificamente.
marcosprb
marcosprb
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por dd0123 Qui 09 Jan 2020, 19:56

Obrigado marcos, eu já tinha visto esse site sim.. há dois diários de um banana lá
Hoje tentei fazer uma compilação dos diários disponíveis em pdf no google. Consegui completos o 1,2,3,5,6,7 e os livros dele vão até o 14 e tem 3 edições especiais.
(mas ainda não terminei, quem sabe acho mais..)

Às vezes a gente pensa que vai encontrar tudo na internet mas em certos aspectos ela é bem pobre... porém, ainda acho que estou procurando nos lugares errados.

Se eu não encontrar nada, já estou até fazendo um planejamento futuro de montar uma biblioteca infanto-juvenil na internet, ir comprando usado (ou emprestando) e escaneando porque vou te falar...
dd0123
dd0123
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo