PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Materiais para a FUVEST.

3 participantes

Ir para baixo

Materiais para a FUVEST. Empty Materiais para a FUVEST.

Mensagem por Juan Mello 28/7/2018, 9:42 pm

Pessoal, estou estudando para a FUVEST e gostaria de saber algumas indicações de livros para a prova.

Estou usando:


  • Matemática: Iezzi - Volume único; e Dante - Volume único.


  • Física: Os fundamentos da Física (Ramalho e Nicolau); e FÍSICA, vereda digital (também do Nicolau).




  • Química: Usberco e Salvador.


Além disso, tenho as apostilas do ELITE, curso do Rio de Janeiro. Acham que esses livros são bons? Preciso de mais alguns?

Desde já, Obrigado!

Juan Mello
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2018
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Materiais para a FUVEST. Empty Re: Materiais para a FUVEST.

Mensagem por Giovana Martins 28/7/2018, 9:49 pm

Qual curso você vai prestar?

Seja bem-vindo.

____________________________________________
Forefathers, one and all… Bear witness!
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7513
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Materiais para a FUVEST. Empty Re: Materiais para a FUVEST.

Mensagem por Lemann 29/7/2018, 1:55 am

Usberco é um livro bem legal, pode usar, vai te preparar.
 
Em relação á Fisica, eu acredito não preparar você para Fuvest corretamente só com o Ramalho, ele falta os exercicios interessantes que faz você realmente entender o assunto em vez de repetir a formula(se usar, depois de cada capitulo procura exercicios para fazer, seria uma idea). Recomendaria o Classica de 3 volumes, será mais do que sufficiente para gabaritar.