O livro de Biologia do Lawrence é bom?
+2
marcelomendes1
rafabc
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
O livro de Biologia do Lawrence é bom?
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pessoal, ganhei esse livro e quero saber se ele é suficiente pra Fuvest. Tenho os 3 volumes do Amabis, mas dizem que ele é demasiado aprofundado, e isso pode confundir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pessoal, ganhei esse livro e quero saber se ele é suficiente pra Fuvest. Tenho os 3 volumes do Amabis, mas dizem que ele é demasiado aprofundado, e isso pode confundir.
rafabc- Iniciante
Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?
acho melhor estudar pelos 3 volumes do amabis para a fuvest. eu realmente não acho eles tão aprofundados (tanto que muitas vezes tive que recorrer a alguns livros de biologia que são recomendados para a olimpiada de biologia quando estava estudando pras discursivas da fuvest e da uerj, porque dependendo do assunto o amabis pode ser meio superficial e simples)
anaclaracn- Jedi
anaclaracn escreveu:acho melhor estudar pelos 3 volumes do amabis para a fuvest. eu realmente não acho eles tão aprofundados (tanto que muitas vezes tive que recorrer a alguns livros de biologia que são recomendados para a olimpiada de biologia quando estava estudando pras discursivas da fuvest e da uerj, porque dependendo do assunto o amabis pode ser meio superficial e simples)
Sério? Tenho conhecidos na MedUsp e Med Unicamp, muitos nem utilizaram livros, só apostilas, alguns gabaritaram as duas fases nessa disciplina.
Convidado- Convidado
as apostilas também são uma boa, até porque são bem direcionadas especificamente para o que geralmente cai na fuvest e na unicamp. eu usava o amabis pra estudar, e gostava de usar as apostilas de cursinhos (como poliedro e anglo) para revisar :-)Jehudiel escreveu:anaclaracn escreveu:acho melhor estudar pelos 3 volumes do amabis para a fuvest. eu realmente não acho eles tão aprofundados (tanto que muitas vezes tive que recorrer a alguns livros de biologia que são recomendados para a olimpiada de biologia quando estava estudando pras discursivas da fuvest e da uerj, porque dependendo do assunto o amabis pode ser meio superficial e simples)
Sério? Tenho conhecidos na MedUsp e Med Unicamp, muitos nem utilizaram livros, só apostilas, alguns gabaritaram as duas fases nessa disciplina.
isso varia muito de pessoa pra pessoa, conheço um garoto que passou agora pra med usp pinheiros que só usou livros didáticos. vai testando, lendo a mesma matéria em livro e depois na apostila pra ver qual você prefere
anaclaracn- Jedi
Ana, te mandei uma mp. Dê uma olhada depois, se possível.
Até.
Até.
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2