O livro de Biologia do Lawrence é bom?
+2
marcelomendes1
rafabc
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O livro de Biologia do Lawrence é bom?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pessoal, ganhei esse livro e quero saber se ele é suficiente pra Fuvest. Tenho os 3 volumes do Amabis, mas dizem que ele é demasiado aprofundado, e isso pode confundir.
Pessoal, ganhei esse livro e quero saber se ele é suficiente pra Fuvest. Tenho os 3 volumes do Amabis, mas dizem que ele é demasiado aprofundado, e isso pode confundir.
rafabc- Iniciante
Re: O livro de Biologia do Lawrence é bom?
Nao conheço esse livro e nunca ouvi falar. Os mais indicados são Amabis ou Sônia Lopes, tenta pegar um volume único destes.
marcelomendes1- Recebeu o sabre de luz
É sim, mas é de versao 2007. Pouca desatualizada. tem as questões de Fuvest nessa apostila também. Mas não tem a pagina de garabito. Só pesquisar na internet e conversar um pouco sobre estudo e a resposta.
Usava ele no meu ensino médio antigamente quando minha interprete do primeiro ano de médio me deu este.
Assim, que vc acha confuso esta e vc pode procurar outro que foi recomendado por outros.
Usava ele no meu ensino médio antigamente quando minha interprete do primeiro ano de médio me deu este.
Assim, que vc acha confuso esta e vc pode procurar outro que foi recomendado por outros.
Concordo com a Xnessax. Usa o Biologia hoje de 2015, que está nesse tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado- Convidado
José deGrasse Tyson Jr escreveu:Concordo com a Xnessax. Usa o Biologia hoje de 2015, que está nesse tópico:
Estou usando o Biologia Hoje e recomendo. Didática impecável do Sérgio Linhares. O livro fica exatamente no ponto, sem aprofundar demais desnecessariamente, confundindo o aluno, mas também sem explorar o assunto apenas superficialmente. Caso o dono do tópico não goste do Biologia Hoje, tem também o Amabis e Martho ou Sônia Lopes em volumes únicos. Os 3v do Amabis são muito exagerados.
IsaacTERA- Jedi
Obrigado pelas respostas pessoal. Aproveitando o tópico, o que vcs acham de estudar geografia pelo Demetrio Magnoli em vez do Eustáquio?
rafabc- Iniciante
rafabc escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Este rapaz utilizou esse livro
Convidado- Convidado
Vi o vol unico da Sonia Lopes aí, edição 2009. Ele é bom pra Enem e Fuvest?Convidado escreveu:
Este rapaz utilizou esse livro
rafabc- Iniciante
Rafa,
Esse Bio da Sônia Lopes é muito bom. O que eu conheço é este extra-imagens.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=243366977
Ele vem com um livreto que contém somente questões de vestibulares br.vazlon.com/static/pics/2014/01/25/Livro-bio-volume-nico-snia-lopes-20140125123724.jpg
O problema é que o livro do aluno não vem com as respostas.
Mas, em se tratando de teoria, creio que seja muito completo, suficiente até pra vestibulares de medicina.
Esse Bio da Sônia Lopes é muito bom. O que eu conheço é este extra-imagens.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=243366977
Ele vem com um livreto que contém somente questões de vestibulares br.vazlon.com/static/pics/2014/01/25/Livro-bio-volume-nico-snia-lopes-20140125123724.jpg
O problema é que o livro do aluno não vem com as respostas.
Mas, em se tratando de teoria, creio que seja muito completo, suficiente até pra vestibulares de medicina.
Convidado- Convidado
a quem possa interessar, eu tenho o volume único do professor. Excelente com todas as respostas .
Mediador- Padawan
Página 1 de 2 • 1, 2