PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro Para Matemática Básica

+2
MFPMED
Motteitor
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Livro Para Matemática Básica  - Página 3 Empty Livro Para Matemática Básica

Mensagem por Motteitor Ter 15 Nov 2016, 17:51

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera.
Comecei a estudar de forma focada a poucos dias e, sem saber praticamente nada de todas as matérias. Tenho percebido que cometo muitos erros fúteis em matemática básica, por exemplo: quando me deparo com algo do tipo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
não faço a mínima ideia do que fazer.
E tenho problemas com radiciação; problemas em estruturar um sistema; problemas em equacionar um determinado exercício, entre outras coisas.
Enfim, problemas em cálculos elementares no geral.
Alguém me indica um bom livro que seja capaz de sustar esses problemas, ou alguma dica útil?
Desde já, agradeço.
Motteitor
Motteitor
Jedi
Jedi

Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/04/2016
Idade : 27
Localização : Goiânia, Goiás, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Livro Para Matemática Básica  - Página 3 Empty Re: Livro Para Matemática Básica

Mensagem por EstudandoProITA Qui 17 Nov 2016, 01:14

Henrique92 escreveu:
EstudandoProITA escreveu:Com isso todo mundo consegue!
Nem precisa estudar!

Talvez seja por isso que você não conseguiu até agora passar para o ITA e com essa mentalidade nem conseguirá. kkkk Smile Very Happy

Já que prefere perder tempo aqui discutindo um assunto que sequer foi convidado. Smile 

E não. Nem todos conseguem ter uma nota como a minha. Tanto que nem eu mesmo consegui, pois saí do ensino público e tive uma média de 580 no enem e não tenho qualquer vergonha disso . 80% de quem presta o enem consegue sequer 600 como média final. 

Então não seja infeliz e babaca ao dizer que qualquer um pode passar, seja pela nota ou pelas cotas. Eu sou contra cotas, mas sei que no momento é o meio mais eficaz para equiparar desigualdades. 

Cresça e apareça.
Cresça você. Nem fiz a prova do ITA, como poderia passar? Lá, ao contrário do que você faz, tem que estudar pra entrar. Com a sua mentalidade e idade não poderia mais entrar. Smile

EstudandoProITA
Padawan
Padawan

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Livro Para Matemática Básica  - Página 3 Empty Re: Livro Para Matemática Básica

Mensagem por Henrique92 Qui 17 Nov 2016, 03:09

EstudandoProITA escreveu:
Henrique92 escreveu:
EstudandoProITA escreveu:Com isso todo mundo consegue!
Nem precisa estudar!

Talvez seja por isso que você não conseguiu até agora passar para o ITA e com essa mentalidade nem conseguirá. kkkk Smile Very Happy

Já que prefere perder tempo aqui discutindo um assunto que sequer foi convidado. Smile 

E não. Nem todos conseguem ter uma nota como a minha. Tanto que nem eu mesmo consegui, pois saí do ensino público e tive uma média de 580 no enem e não tenho qualquer vergonha disso . 80% de quem presta o enem consegue sequer 600 como média final. 

Então não seja infeliz e babaca ao dizer que qualquer um pode passar, seja pela nota ou pelas cotas. Eu sou contra cotas, mas sei que no momento é o meio mais eficaz para equiparar desigualdades. 

Cresça e apareça.
Cresça você. Nem fiz a prova do ITA, como poderia passar? Lá, ao contrário do que você faz, tem que estudar pra entrar. Com a sua mentalidade e idade não poderia mais entrar. Smile

kkkkkkk até porque esse sempre foi o meu objetivo, né? Ainda que você já tivesse passado no ITA, não teria o direito algum de desmerecer qualquer pessoa, e ainda mais dizer que o ENEM é menos importante que o ITA.  O sucesso não depende apenas do nome de uma instituição. Demonstre ter alguma inteligência e explicite argumentos e não apenas ironias, sarcasmos e copiando aquilo que eu mesmo já te disse. 

Digo e repito. Com essa mentalidade infantil e babaca você não conseguirá alcançar nada mesmo, pois o primeiro passo para o sucesso, ainda que com todos os méritos e recursos, é a humildade. Você não consegue demonstrar nada disso e muito menos inteligência. Parece discurso pirracento e imaturo de uma criança burra e mimada, que quando não tem argumento, parte para o debate vazio, irônico e ensimesmado. Tenha um pouco mais de inteligência e argumentos e aprenda a conversar feito gente grande. 

Cresça e apareça. 

Você é um lixo para mim, um babaca. Que não tem qualquer competência para levar qualquer diálogo adiante. Se você é imbecil a ponto de não saber interpretar um simples texto, não sou eu que terei que soletrar para você, não é? Seja menos burro e imprudente e se meta apenas onde foi chamado. Se não sabe brincar não desce para o PLAY . Smile Very Happy rsrs


Última edição por Henrique92 em Qui 17 Nov 2016, 03:16, editado 1 vez(es)

Henrique92
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 31
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Livro Para Matemática Básica  - Página 3 Empty Re: Livro Para Matemática Básica

Mensagem por EstudandoProITA Qui 17 Nov 2016, 03:15

Cresça você. Quer dar conselho de como cozinhar mas nem sabe o que é ovo.

EstudandoProITA
Padawan
Padawan

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/11/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Livro Para Matemática Básica  - Página 3 Empty Re: Livro Para Matemática Básica

Mensagem por Henrique92 Qui 17 Nov 2016, 03:26

EstudandoProITA escreveu:Cresça você. Quer dar conselho de como cozinhar mas nem sabe o que é ovo.

Belíssimo argumento. Smile kkkkk

Vou fazer igual a você, amore, e ignorar. Porque realmente é impossível nivelar por baixo, principalmente com quem não tem nada a acrescentar. Smile Very Happy rsrs

Henrique92
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 31
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Livro Para Matemática Básica  - Página 3 Empty Re: Livro Para Matemática Básica

Mensagem por Motteitor Sex 18 Nov 2016, 14:17

Qualé galera, criei o tópico para vocês me ajudarem com dicas, não divergirem entre opiniões distintas.
Cada um faz o que acha melhor para si.
Motteitor
Motteitor
Jedi
Jedi

Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/04/2016
Idade : 27
Localização : Goiânia, Goiás, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livro Para Matemática Básica  - Página 3 Empty Re: Livro Para Matemática Básica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos