PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

+58
GuilhermeRibeiroAnarcocap
fernandesrc
marcelomendes1
Gabaew
raphscardoso
Davi Paes Leme
Fósforos Malone
haks03
lucasfavarin
Luana Queiroz Ferreira
gabrielrib
Henrique92
arturwerton
pedrim27
gabrieljardm
jorgejhsg
americomflores
CaiqueF
kedonhenwis
tonyromo
lvninja08
joaocarlos321
jzerbinat
mmarelli
Saulo80
RWBA
Folkrar
..:wesley:..
Diego A
Daniel Nobre
hugo araujo
anaclaracn
Diaz
matheus giacomelli
Sunriseee
david jok3r
OXYNEW
Vinicius0000
Sinal
davihpx123
estraveneca
butelius
Claudir
baggins
Nina Luizet
Matheus José
apreendedor
portionn
Hayzel Sh
_Arthur_
WhoisReb
mf58
studies0001
Giovana Martins
Liebert
VioletChachki
Matemathiago
MFPMED
62 participantes

Página 9 de 28 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por MFPMED Sáb 05 Nov 2016, 18:53

Relembrando a primeira mensagem :

CH: 30/45
CN: 34/45
Gabarito extraoficial descomplica
pale
MFPMED
MFPMED
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 21
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo


Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por Matheus José Seg 07 Nov 2016, 21:06

Também estou com medo de ter tangenciado um pouco o tema, abordando mais as causas no desenvolvimento do que de fato "o caminho". Falei mais da solução na proposta de intervenção, na conclusão; =x
Matheus José
Matheus José
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 630
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 25
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por Daniel Nobre Seg 07 Nov 2016, 21:13

OK Diego! Temos que esperar então...a ansiedade realmente bate nessas horas...acho que foi meu melhor desempenho pessoal em CN (em relação a outros simulados), e uma nota de ~640 no resultado final do ENEM seria desanimador...vamos ver o que acontece! Abraços e obrigado pela resposta! :-)

Daniel Nobre
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/11/2016
Idade : 48
Localização : Pindamonhangaba SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por Hayzel Sh Seg 07 Nov 2016, 21:34

Ano passado, 35+ em CN garantia uma nota de 720+, pelo TRI.
Nesse ano, um pouco menos, talvez, porque EU acho que a prova de CN foi mais fácil.
Hayzel Sh
Hayzel Sh
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1110
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 26
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por anaclaracn Seg 07 Nov 2016, 22:31

Sunriseee escreveu:
anaclaracn escreveu:esperando o gabarito oficial sair pra corrigir Smile
não sei se fui bem na redação, achei a parte de "caminhos para o combate" confusa. tipo, o caminho não seria a proposta de intervenção?

Ana, como assim?
Bem, a intervenção deveria estar relacionada à problematização que você desenvolveu ao longo do texto...
então, pelo tema, parece que é pra você falar de quais são os caminhos no desenvolvimento, não na conclusão. como alguém falou ali em cima, fiquei com medo de ter tangenciado por ter escrito sobre as causas no desenvolvimento e o caminho apenas na conclusão com as propostas.

anaclaracn
Jedi
Jedi

Mensagens : 279
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 26
Localização : Niterói, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por MFPMED Seg 07 Nov 2016, 22:35

HayzelS escreveu:Ano passado, 35+ em CN garantia uma nota de 720+, pelo TRI.
Nesse ano, um pouco menos, talvez, porque EU acho que a prova de CN foi mais fácil.
Pelo que vivenciei, é difícil acertar mais de 30 em CN e ficar abaixo de 700... Apesar de ser mais fácil, a esmagadora maioria dos estudantes leva pau nessas 3 matérias.
MFPMED
MFPMED
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 21
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por Sunriseee Ter 08 Nov 2016, 08:12

anaclaracn escreveu:
Sunriseee escreveu:
anaclaracn escreveu:esperando o gabarito oficial sair pra corrigir Smile
não sei se fui bem na redação, achei a parte de "caminhos para o combate" confusa. tipo, o caminho não seria a proposta de intervenção?

Ana, como assim?
Bem, a intervenção deveria estar relacionada à problematização que você desenvolveu ao longo do texto...
então, pelo tema, parece que é pra você falar de quais são os caminhos no desenvolvimento, não na conclusão. como alguém falou ali em cima, fiquei com medo de ter tangenciado por ter escrito sobre as causas no desenvolvimento e o caminho apenas na conclusão com as propostas.

Ah, não acredito que tenha sido errado. O esquema da redação do ENEM é bem esse, problematizar no desenvolvimento, seja por causas sociais, históricas etc, daí propor a intervenção.
Você deu uma olhadinha na correção do Anglo? Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É só selecionar redação na disciplina, tem uma análise da proposta.
Sunriseee
Sunriseee
Jedi
Jedi

Mensagens : 268
Data de inscrição : 20/05/2016
Idade : 27
Localização : SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por ..:wesley:.. Ter 08 Nov 2016, 10:06

CH:27  CN:30;  LG:25  MT:29. No segundo dia aconteceu algo horrível comigo, tive enxaqueca forte faltando 3 horas de prova. Não consegui finalizar a prova de matemática e fiz linguagens pela metade. Também não deu para revisar os erros de escrita do meu texto, assim como revisar alguns pontos que citei no rascunho, portanto, tenho medo de ter tangenciado o tema. Na hora da prova entendi que para expor caminhos para a questão da intolerância seria necessário expor as causas da ocorrência dela, então nos parágrafos argumentativos me preocupei em dissertar sobre o motivo da tendência dessa problemática, para que pudesse colocar os caminhos na intervenção.
..:wesley:..
..:wesley:..
Iniciante

Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 25
Localização : sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por Convidado Ter 08 Nov 2016, 10:13

..:wesley:.. escreveu:CH:27  CN:30;  LG:25  MT:29. No segundo dia aconteceu algo horrível comigo, tive enxaqueca forte faltando 3 horas de prova. Não consegui finalizar a prova de matemática e fiz linguagens pela metade. Também não deu para revisar os erros de escrita do meu texto, assim como revisar alguns pontos que citei no rascunho, portanto, tenho medo de ter tangenciado o tema. Na hora da prova entendi que para expor caminhos para a questão da intolerância seria necessário expor as causas da ocorrência dela, então nos parágrafos argumentativos me preocupei em dissertar sobre o motivo da tendência dessa problemática, para que pudesse colocar os caminhos na intervenção.
Esse tema foi uma p&*(. Brasil não tem intolerância religiosa. No máximo tem um crente falando que Física é do diabo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por anaclaracn Ter 08 Nov 2016, 13:20

Sunriseee escreveu:
anaclaracn escreveu:
Sunriseee escreveu:
anaclaracn escreveu:esperando o gabarito oficial sair pra corrigir Smile
não sei se fui bem na redação, achei a parte de "caminhos para o combate" confusa. tipo, o caminho não seria a proposta de intervenção?

Ana, como assim?
Bem, a intervenção deveria estar relacionada à problematização que você desenvolveu ao longo do texto...
então, pelo tema, parece que é pra você falar de quais são os caminhos no desenvolvimento, não na conclusão. como alguém falou ali em cima, fiquei com medo de ter tangenciado por ter escrito sobre as causas no desenvolvimento e o caminho apenas na conclusão com as propostas.

Ah, não acredito que tenha sido errado. O esquema da redação do ENEM é bem esse, problematizar no desenvolvimento, seja por causas sociais, históricas etc, daí propor a intervenção.
Você deu uma olhadinha na correção do Anglo? Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É só selecionar redação na disciplina, tem uma análise da proposta.
ah sim, entendi! no rascunho eu tinha feito um parágrafo inteiro de desenvolvimento sobre a questão histórica da intolerância religiosa mas acabei desistindo dele porque não tem como colocar uma solução pra questão histórica, sabe? aí falei sobre a educação familiar e a mídia. espero que dê tudo certo hahaha tinha muito mais coisa pra falar mas não cabia

anaclaracn
Jedi
Jedi

Mensagens : 279
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 26
Localização : Niterói, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por MFPMED Ter 08 Nov 2016, 19:22

Fala raça! Amanhã sairá o gabarito oficial. Façam o seguinte: Baixem o app Quero minha nota, preencham lá seus gabaritos e postem aqui nos comentários! Farei um listão!

MFPMED - CH: 662,9/33 - CN: 658,4/34 - LC: 627,1/28 - MT: 700,43/30
MFPMED
MFPMED
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 21
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 28 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos