PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniões: Como otimizar estudos na internet ?

Ir para baixo

Opiniões: Como otimizar estudos na internet ? Empty Opiniões: Como otimizar estudos na internet ?

Mensagem por RafaelDouglas Seg 07 Mar 2016, 02:43

Queria saber a opinião dos membros do fórum, como vocês usam a internet no estudo sabiamente e  aprendendo o máximo possível e perdendo o menor tempo possível ?

Pois quando eu uso o computador/internet -celular/internet eu perco MUITOOOOO tempo para fazer qualquer coisa.
Por exemplo: assistir uma aula de 30 min eu consigo assistir assimilando bem e 1h por exemplo, digitar uma dúvida em fórum eu gasto  de 20 a 30  minutos por dúvida para escrever uma duvida, ler um livro digital ihhhhhhh esse eu até desisti pois eu não consigo assimilar e compreender o livro digital além de perde muito tempo, tenho muito mais facilidade pelo de papel. Além de redes sociais , emails , e noticias e esportes que são coisas que todo bom brasileiro gosta de sempre de dá uma atualizada .
Uma matéria que eu tiro para estudar 1 hora eu termino o estudo em 3- 4 horas quando vou ver o dia já se foi é de madrugada e estudei muito pouco .

Bom queria saber a opinião de vocês , e o que vocês fazem para melhorar seu desempenho e estudo em frente ao computador , e otimizar ao máximo os estudos ?
RafaelDouglas
RafaelDouglas
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões: Como otimizar estudos na internet ? Empty Re: Opiniões: Como otimizar estudos na internet ?

Mensagem por Convidado Seg 07 Mar 2016, 11:56

hehehe
É como dizem o ser humano evoluiu tanto a tecnologia que todo o conhecimento do mundo está na palma da mão(tablets, celular)... mas o que o homem faz com isso? Fofoca no Facebook e outras redes sociais hehehehe

Cara, não tem como assimilar tudo sem fazer exercícios. Você estuda pelo livro e vai para prática de exercícios... vc tem que se focar nos exercícios. Se esqueceu algo volta no livro ou até na net e vê como é... se ainda não conseguir peça ajuda, seja aqui ou em outro lugar. Assim o conteúdo vai entrando em vc por osmose ^^

Também tem que ver se não é aquilo que falo por aqui "quanto tempo vc demora em um exercício"... tipo vc está passando muito tempo lendo a mesma coisa para decorar ou insistindo em um exercícios que não consegue resolver passando mesmo horas vc vai ficar parado na matéria por muito tempo(1 página por dia ou até menos). Solução para isso é pedir ajuda.

Vc se apoia nos ombros dos gigantes para alcançar algo mais elevado.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo