PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Química Feltre e Setsuo Questionamento!!!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Química Feltre e Setsuo Questionamento!!!!!!! Empty Química Feltre e Setsuo Questionamento!!!!!!!

Mensagem por ismaelcs Sex 01 Jan 2016, 21:36

Qual seria a diferença entre a edição atual do feltre 2012 para a sua antiga coletânea com Setsuo como co-autor a antiga é muito diferente? Vale a pena para reforçar os conhecimentos? A teoria dela tem preciosidades que não se encontram mais hoje em dia? Ou a coleção entrou em desuso? Eu estou estudando química e tenho uma coleção do feltre de 2012 3 volumes estou pensando em adquirir a coleção da martha reis de 2007 e talvez a título de curiosidade essa coleção feltre e setsuo que me chamou muita atenção!!! Alguém aqui já chegou a estudar por ela? tem muitos exercicios? teoria forte?

ismaelcs
Padawan
Padawan

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/04/2015
Idade : 26
Localização : Fortaleza,CE, BR

Ir para o topo Ir para baixo

Química Feltre e Setsuo Questionamento!!!!!!! Empty Re: Química Feltre e Setsuo Questionamento!!!!!!!

Mensagem por jvictor_pereira Sáb 02 Jan 2016, 16:20

A respeito de edições abaixo de 2007 é a reformulação da nomenclatura dos compostos organicos. Nas quimicas geral e fisico-quimica, não há problemas. A edição do feltre e setsuo é bem antiga, acho que o feltre atual é um excelente livro. O livro da martha Reis é muito bom tambem, em alguns pontos melhor, em outros pior que o feltre. Mas dependendo do foco que vc quer ter, apenas um dele é o sufuciente.

jvictor_pereira
Padawan
Padawan

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/01/2016
Idade : 26
Localização : niteroi,rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Química Feltre e Setsuo Questionamento!!!!!!! Empty Re: Química Feltre e Setsuo Questionamento!!!!!!!

Mensagem por amandaperrea Dom 28 Jan 2018, 12:30

Sei que esse tópico já tem um tempo, mas alguém que saiba do assunto pode me responder qual é mais adequado para quem está focado no ITA?
amandaperrea
amandaperrea
Iniciante

Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Química Feltre e Setsuo Questionamento!!!!!!! Empty Re: Química Feltre e Setsuo Questionamento!!!!!!!

Mensagem por thcaarmo Dom 04 Fev 2018, 13:59

O melhor para IME e ITA é o Feltre.

thcaarmo
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2018
Idade : 29
Localização : BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS, BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Química Feltre e Setsuo Questionamento!!!!!!! Empty Re: Química Feltre e Setsuo Questionamento!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos