PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de uma AJUDA

Ir para baixo

Preciso de uma AJUDA Empty Preciso de uma AJUDA

Mensagem por Convidado 20/9/2015, 2:15 pm

Seguinte pessoal, sei que essa pergunta não tem nada a ver com o Fórum, então deixo a critério dos moderadores excluírem esse tópico após eu receber a minha resposta. A minha dúvida é a seguinte: eu não tenho conta em banco, mas quero participar de um concurso nacional de poesia que exige "(...) cópia do cartão do banco onde possui conta e do comprovante de residência em nome do inscrito;". Aí que está o problema: primeiro, eu não tenho conta e não sei se dá para abrir uma sem ter comprovante de renda (eu não trabalho no momento) e também não tenho um comprovante de residência no meu nome, e sim no dos meus pais. Queria saber se tem como eu resolver esse problema abrindo uma conta corrente sem declarar renda (isso é possível?) ou apresentando uma conta poupança e mandando um comprovante de residência no nome dos meus pais. Se alguém puder pelo menos dar uma resposta sobre a afirmação em vermelho, já me tranquilizo mais. Tenho até 31 de OUT para ajeitar essas coisas. Acho que a dúvida do comprovante de residência terei que resolver telefonando para lá. Se der errado eu coloco no nome do meu pai. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma AJUDA Empty Re: Preciso de uma AJUDA

Mensagem por PedroCunha 20/9/2015, 3:56 pm

Olá, Dezotti.

Eu tenho conta no banco Itaú e não tenho renda alguma. Imagino que qualquer pessoa possa criar uma conta corrente; existe inclusive a conta universitária, que é a que tenho.

Abraços,
Pedro
PedroCunha
PedroCunha
Monitor
Monitor

Mensagens : 4639
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Viçosa, MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma AJUDA Empty Re: Preciso de uma AJUDA

Mensagem por Convidado 20/9/2015, 3:59 pm

PedroCunha escreveu:Olá, Dezotti.

Eu tenho conta no banco Itaú e não tenho renda alguma. Imagino que qualquer pessoa possa criar uma conta corrente; existe inclusive a conta universitária, que é a que tenho.

Abraços,
Pedro


Poxa, valeu Pedro. Estou pesquisando aqui. Vou ver se essa semana já cumpro com essa exigência.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma AJUDA Empty Re: Preciso de uma AJUDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos