PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda Empty Ajuda

Mensagem por Coutinho Sex 10 Abr 2015, 14:25

Os três cabos puxam um tubo de tal modo que geram uma força resultante com módulo igual a 900 lb . Se dois dos cabo estiverem submetidos a forças conhecidas, determine a direção de "teta" do terceiro cabo, de modo que a intensidade de força F nessa cabo seja mínima. Todas as forças estão localizadas no plano x-y. Qual é a intensidade de F?

Ajuda Fvbxh4


Pessoal tem como me ajudar nessa questão ? To agarrado nela e não sei o que fazer.


Última edição por Coutinho em Sex 10 Abr 2015, 14:51, editado 1 vez(es)

Coutinho
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 31
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por Euclides Sex 10 Abr 2015, 14:45

Bem vindo ao fórum. Nosso fórum é dedicado aos níveis fundamental, médio e pré-vestibular.

Queira conhecer nossos regulamentos e adequar a sua postagem:

Favor postar a questão em modo texto. A sua está em modo imagem.Isso viola o regulamento do fórum. Favor lê-lo em: https://pir2.forumeiros.com/Regulamentos-h26.htm

VII- Os nomes das mensagens devem refletir a natureza da pergunta. Palavras como socorro, ajuda, etc não serão aceitas.


IX- As questões devem ser postadas em modo texto, não sendo aceitas imagens ou links para o enunciado da questão. São aceitas imagens para adicionar figuras esclarecedoras ou que façam parte da questão. Isto se deve ao fato de que os mecanismos de busca, tanto internos quanto externos não reconhecem imagens.

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por Coutinho Sex 10 Abr 2015, 14:52

Euclides escreveu:Bem vindo ao fórum. Nosso fórum é dedicado aos níveis fundamental, médio e pré-vestibular.

Queira conhecer nossos regulamentos e adequar a sua postagem:

Favor postar a questão em modo texto. A sua está em modo imagem.Isso viola o regulamento do fórum. Favor lê-lo em: https://pir2.forumeiros.com/Regulamentos-h26.htm

VII- Os nomes das mensagens devem refletir a natureza da pergunta. Palavras como socorro, ajuda, etc não serão aceitas.


IX- As questões devem ser postadas em modo texto, não sendo aceitas imagens ou links para o enunciado da questão. São aceitas imagens para adicionar figuras esclarecedoras ou que façam parte da questão. Isto se deve ao fato de que os mecanismos de busca, tanto internos quanto externos não reconhecem imagens.

Pronto corrigi ;]

Coutinho
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 31
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Empty Re: Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos