PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleção em 3 Volumes para ENEM

3 participantes

Ir para baixo

Coleção em 3 Volumes para ENEM Empty Coleção em 3 Volumes para ENEM

Mensagem por Lucaz F. Ter 24 Mar 2015, 11:59

Olá, pessoal! Gostaria de recomendações quanto a alguma coleção em 3 volumes visando a preparação para o ENEM. Dei uma olhada no fórum e encontrei diversas pessoas que mencionaram as coleções do Iezzi e/ou do Aref, mas são muito extensas e creio que todo esse conhecimento não me será necessário no atual momento. Dando uma olhada na biblioteca do colégio, encontrei a coleção do Iezzi, porém, resumida em 3 volumes. E uma boa opção? Se não, o que me recomendam?

Obrigado desde já.

Lucaz F.
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 26
Localização : Goiânia, Goiás, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção em 3 Volumes para ENEM Empty Re: Coleção em 3 Volumes para ENEM

Mensagem por mateus160399 Ter 24 Mar 2015, 19:43

Olha eu penso que para o ENEM o Iezzi não é necessário, um bom material e que eu indico e uso é do poliedro. Têm muitos exercícios, e a explicação é bem específica, boa para revisão. Se necessário, complemente com listas de exercícios do projeto medicina, do rumo ao ita e projeto militar, ambos tem ótimas listas. E também algumas boas vídeo-aulas na internet que ajuda estudar um conteúdo mais difícil, e qualquer dúvida tem o fórum aqui, que é muito bom.

mateus160399
Jedi
Jedi

Mensagens : 222
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção em 3 Volumes para ENEM Empty Re: Coleção em 3 Volumes para ENEM

Mensagem por Lucaz F. Ter 24 Mar 2015, 20:02

mateus160399 escreveu:Olha eu penso que para o ENEM o Iezzi não é necessário, um bom material e que eu indico e uso é do poliedro. Têm muitos exercícios, e a explicação é bem específica, boa para revisão. Se necessário, complemente com listas de exercícios do projeto medicina, do rumo ao ita e projeto militar, ambos tem ótimas listas. E também algumas boas vídeo-aulas na internet que ajuda estudar um conteúdo mais difícil, e qualquer dúvida tem o fórum aqui, que é muito bom.
Valeu, cara. Vou ver se consigo as apostilas de matemática do Poliedro, realmente ouvi dizer que elas têm muitos exercícios pra praticar.

Lucaz F.
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 26
Localização : Goiânia, Goiás, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção em 3 Volumes para ENEM Empty Re: Coleção em 3 Volumes para ENEM

Mensagem por Orihara Ter 24 Mar 2015, 20:41

Os livros que você citou são da coleção Ciência & Aplicação do Iezzi, certo? Se sim, acredito que já são o suficiente para uma boa base visando o ENEM.
Orihara
Orihara
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 699
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 28
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção em 3 Volumes para ENEM Empty Re: Coleção em 3 Volumes para ENEM

Mensagem por Lucaz F. Ter 24 Mar 2015, 20:53

KelvinITA escreveu:Os livros que você citou são da coleção Ciência & Aplicação do Iezzi, certo? Se sim, acredito que já são o suficiente para uma boa base visando o ENEM.
Sim, é essa coleção mesmo. Amanhã vou reservá-la na biblioteca para utilizar/complementar com outras fontes. Valeu pela ajuda.

Lucaz F.
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 26
Localização : Goiânia, Goiás, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção em 3 Volumes para ENEM Empty Re: Coleção em 3 Volumes para ENEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos