PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleção de livros para o Enem

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Coleção de livros para o Enem Empty Coleção de livros para o Enem

Mensagem por GustavoOli17 Qua 01 Mar 2017, 19:46

Olá pessoal, como vocês estão? Eu estou começando a me preparar para fazer a prova do Enem 2018 e pretendo estudar sozinho, isto é, sem nenhum cursinho. Eu não quero usar PDF's ou assistir vídeos porque essas coisas acabam por me distrair, visando isto, preciso providenciar bons livros para estudo, que possibilitem tanto um embasamento quanto um aprofundamento do conteúdo. Gostaria que opinassem sobre a minha lista de livros atual e toda indicação de livros é bem vinda. Os livros na minha lista são:

Fundamentos da matemática elementar (Iezzi)
Química - a ciência central (Brown)
Princípios de química (Atkins)
Tópicos de física (Helou e Gualter)
Física Clássica (Sampaio e Calçada)
Fundamentos da biologia moderna (Amabis)
História geral e do Brasil (Vicentino)
Geografia geral e do Brasil (Eustáquio) 
Literatura brasileira (William Cereja)
Gramática (Abaurre) 
Produção de texto - interlocução e gêneros (Abaurre)

Ps: Por mais que o Enem seja o meu objetivo, não quero me limitar ao conteúdo dele, uma vez que estou aberto a novas possibilidades e então, por isso, tenho focado em alguns livros considerados superiores ao nível Enem.

Grato.

GustavoOli17
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/03/2017
Idade : 24
Localização : Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de livros para o Enem Empty Re: Coleção de livros para o Enem

Mensagem por Convidado Qua 01 Mar 2017, 19:50

Está no segundo ano médio?

Pretende cursar o quê?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coleção de livros para o Enem Empty Re: Coleção de livros para o Enem

Mensagem por GustavoOli17 Qua 01 Mar 2017, 19:54