PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velha dúvida sobre livros de Física e Mat...

Ir para baixo

Velha dúvida sobre livros de Física e Mat... Empty Velha dúvida sobre livros de Física e Mat...

Mensagem por Matheus Lima Sáb 26 Abr 2014, 16:06

Olá, eu sei que esse assunto já foi martelado várias vezes no fórum, mas, preciso muito saber novas opiniões.
1 - Noções de Matemática ou Fundamentos de Matemática Elementar?
Eu baixei todos os livros do FME, mas esse ano ganhei do meu tio o Vol. 1 de presente com o manual do professor edição 2013, e percebi que não mudou muita coisa para esse que tenho no pc (todo preto e branco e a questão mais recente que vi foi de 1978). Não encontrei o Noções para download, e infelizmente não tenho condições financeiras de comprar livros desse "porte".

2 - Fundamentos da Física, Física Clássica ou Tópicos de Física?
Eu tenho os 3 livros do Fundamentos, 2 da Física Clássica e todos os livros e resoluções do Tópicos de Física. Aliás, ganhei do meu professor o livro Física - Contexto & Aplicações (Livro 3 de Antônio Máximo e Beatriz Alvarenga).

Obs.: Não pretendo fazer nenhuma prova militar, até porque não tenho capacidade nenhuma de resolver questões desse nível porque não fui ensinado a resolvê-las. Pretendo passar apenas na UFPA, que adotou ano passado o ENEM como único meio de ingressar na faculdade.

Obrigado pela participação!  Very Happy

Matheus Lima
Padawan
Padawan

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 26
Localização : Ananindeua, PA - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Velha dúvida sobre livros de Física e Mat... Empty Re: Velha dúvida sobre livros de Física e Mat...

Mensagem por Matheus Lima Ter 29 Abr 2014, 07:14

Up. '-'

Matheus Lima
Padawan
Padawan

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/02/2013
Idade : 26
Localização : Ananindeua, PA - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos