PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que eu não entendo

Ir para baixo

O que eu não entendo Empty O que eu não entendo

Mensagem por GLAYDSON Dom 06 Abr 2014, 19:25

- O motivo de eu escrever esse texto é pelo fato de reparar que, certos membros do fórum utilizam o "tópico" de Redação para comentar sobre temas expostos pelos textos. Há membros que apenas escrevem e nem se quer avaliam o texto dos outros.

Sei que ninguém é obrigado a nada no fórum, mas o próprio tem regras a serem seguidas. Para quem quer comentar sobre algum tema acesse a Coluna do Fórum (área específica).

Para quem redige textos, avalie também os dos outros membros também; o fórum é uma ferramenta superútil. Ajudando uns aos outros ninguém vai ficar sem ser avaliado, caso contrário, qual é a finalidade do tópico de Redação?

                                                                                                    Obrigado.

Redação

Submeta uma redação à avaliação dos colegas, ou tire dúvidas a respeito de formas, estilos e técnicas.
Moderadores: MonitoresMestres


Coluna do Fórum

O que eu não entendo Coluna_mour_oAqui você é o jornalista: seus artigos, opiniões e crônicas
Moderador: Colunista Especial
GLAYDSON
GLAYDSON
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 719
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 32
Localização : PAULISTA, PERNAMBUCO, BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos