PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fundamentos Iezzi resoluções - livro do prof

+6
ciciindaia
pierre.alves
Hector HR7
davidjordao
NewGate
Fernanda Brasil
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Fundamentos Iezzi resoluções - livro do prof - Página 3 Empty Fundamentos Iezzi resoluções - livro do prof

Mensagem por Fernanda Brasil Qua 25 Set 2013, 15:58

Relembrando a primeira mensagem :

VOLUME 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


É só baixar o dropbox primeiro,galera !
Fernanda Brasil
Fernanda Brasil
Jedi
Jedi

Mensagens : 325
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo


Fundamentos Iezzi resoluções - livro do prof - Página 3 Empty Re: Fundamentos Iezzi resoluções - livro do prof

Mensagem por Convidado Qui 28 Jan 2016, 19:51

Muito obrigado Dom Pedro! Está funcionando perfeitamente!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fundamentos Iezzi resoluções - livro do prof - Página 3 Empty Re: Fundamentos Iezzi resoluções - livro do prof

Mensagem por Convidado Qui 28 Jan 2016, 22:07

Boa noite Pedro, fui dar uma olhada na pasta "Suplementos do livro professor", o do volume 10 e 11 deu acesso negado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fundamentos Iezzi resoluções - livro do prof - Página 3 Empty Re: Fundamentos Iezzi resoluções - livro do prof

Mensagem por Dom Pedro II Qui 28 Jan 2016, 22:34

José Ricardo dos Santos escreveu:Muito obrigado Dom Pedro! Está funcionando perfeitamente!
De nada.

José Ricardo dos Santos escreveu:Boa noite Pedro, fui dar uma olhada na pasta "Suplementos do livro professor", o do volume 10 e 11 deu acesso negado.
Aqui ambos abriram normalmente, aconselho que tente de novo. Talvez fechar o torrent ou dar uma olhada nas opções de arquivo no Windows, resolva.
Senão der certo, avise que eu faça o upload em algum lugar e te mando o link.

Dom Pedro II
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/01/2016
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fundamentos Iezzi resoluções - livro do prof - Página 3 Empty Re: Fundamentos Iezzi resoluções - livro do prof

Mensagem por Convidado Sex 29 Jan 2016, 11:10

Muito obrigado pelo apoio. Fique tranquilo! Já passei para o meu celular os fundamentos 10 e 11. Eles estão abrindo normalmente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fundamentos Iezzi resoluções - livro do prof - Página 3 Empty Re: Fundamentos Iezzi resoluções - livro do prof

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos