PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contas antigas

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Contas antigas

Mensagem por dglrootkali Seg 15 Jan 2024, 03:30

Olá, tenho 3 contas velhas que não uso mais. Duas não têm nem sequer mensagens no fórum que são dglroot e dglroot7 gostaria de deletar essas duas contas e queria saber o procedimento para fazer isso. A outra DGL72021 gostaria de preserva-la por causa das mensagens que escrevi no fórum, Talvez ajude pessoas com as várias questões que postei. E essa conta que estou usando agora vou usar ela até eu morrer eu espero. Pretendo ser bem ativo por aqui até minha morte, ou se o fórum acabar(espero que isso nunca aconteça). Bom espero que dê para deletar as contas, porque eu não tenho mais acesso a elas. Deletei a minha conta google antiga que tinha as senhas das contas. Então resolvi deletar essas contas porque não teriam mais utilidade, pois como já disse só vou usar essa mesmo. Só não sei como vou provar para vocês que essas contas são minhas. Uma coisa é certa não haverá novas mensagens vindo delas, mas dessa aqui sempre que eu não conseguir resolver uma questão estarei postando. Bom se for possível, gostaria de deletar dglroot e dglroot7.


Última edição por dglrootkali em Seg 15 Jan 2024, 13:15, editado 1 vez(es)

dglrootkali
Iniciante

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/10/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Contas antigas

Mensagem por Elcioschin Seg 15 Jan 2024, 09:30

Contas excluídas.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71780
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

dglrootkali gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos