PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTUDO MAS NÃO VEJO EVOLUÇÃO !!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

ESTUDO MAS NÃO VEJO EVOLUÇÃO !!!!!!! Empty ESTUDO MAS NÃO VEJO EVOLUÇÃO !!!!!!!

Mensagem por MECAPIR Qua 06 Dez 2023, 13:42

Estudo para efomm, esse ano reprovei, a prova foi dia 21 no dia 24 ja estava estudando. Fiz curso presencial do maxwell, só que não foi tão bom por conta que nao sabia de nada nem ia para o ensino médio, então todas as materias que vi eram novas e não conseguia pegar o jeito então esse ano de janeiro ate agosto não aprendir quase nada. 24 de agosto comecei em casa de verdade, hoje estou estudando 10h+ por dia, vejo a teoria rapido e parto logo para as questões, uso o curso do maxwell online para mat e física. entendo as questões, algumas consigo matar só que parece que nao tenho evolução, não tenho um lugar bom para estudar, tenho um canto na parte que esta em construção em casa, essa falta de percepção de evolução esta me deixando meio seila. mas estou estudando muito mesmo assim, acho que estou estudando errado ou algo e quero corrigir logo para obter sucesso na efomm em 2024. poderiam me ajudar ?

MECAPIR
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/10/2023
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

ESTUDO MAS NÃO VEJO EVOLUÇÃO !!!!!!! Empty Re: ESTUDO MAS NÃO VEJO EVOLUÇÃO !!!!!!!

Mensagem por Pealkay Qua 06 Dez 2023, 14:45

Fala amigo, é normal se sentir sem essa sensação de evolução, principalmente quando reprovamos em uma prova que queremos tanto. Dito isso, lembre-se que quantidade de horas estudadas não significa qualidade do estudo, então tenha calma e paciência, comece sempre pelas questões mais simples e certifique-se que elas se fixaram perfeitamente na sua mente para depois ir para as questões de nível maior, provas militares são muito conteudistas e vão te exatamente isso. Vai na fé!
Pealkay
Pealkay
Padawan
Padawan

Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/11/2023
Localização : Rio de Janeiro

Jennifer S Guimaraens gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

ESTUDO MAS NÃO VEJO EVOLUÇÃO !!!!!!! Empty Re: ESTUDO MAS NÃO VEJO EVOLUÇÃO !!!!!!!

Mensagem por MECAPIR Qua 06 Dez 2023, 16:03

Pealkay escreveu:Fala amigo, é normal se sentir sem essa sensação de evolução, principalmente quando reprovamos em uma prova que queremos tanto. Dito isso, lembre-se que quantidade de horas estudadas não significa qualidade do estudo, então tenha calma e paciência, comece sempre pelas questões mais simples e certifique-se que elas se fixaram perfeitamente na sua mente para depois ir para as questões de nível maior, provas militares são muito conteudistas e vão te exatamente isso. Vai na fé!
 OBRIGADO AMIGO.

MECAPIR
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/10/2023
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

ESTUDO MAS NÃO VEJO EVOLUÇÃO !!!!!!! Empty Re: ESTUDO MAS NÃO VEJO EVOLUÇÃO !!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos