PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ramalho, tópicos de física no EM para o ita

3 participantes

Ir para baixo

Ramalho, tópicos de física no EM para o ita Empty Ramalho, tópicos de física no EM para o ita

Mensagem por Napal2025 Dom 15 Jan 2023, 23:07

Oi, venho pela primeira vez com uma dúvida sobre como escolher o material de estudo. Estou na véspera de começar o 2 ano do EM e pensando em conseguir uma base boa em física para o Ita. Já cheguei a começar a estudar pelo Ramalho 1, mas pensando em adquirir uma base mais sólida me recomendaram o Tópicos de Física. É melhor eu acabar os Ramalhos durante o 1 e 2 ano dos EM e estudar pelo tópicos no 3, ou trocar agora o Ramalho que estava fazendo pelo Tópicos ?Agradeço se conseguirem me dar esse Feedback
Napal2025
Napal2025
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Ramalho, tópicos de física no EM para o ita Empty Re: Ramalho, tópicos de física no EM para o ita

Mensagem por Matheus Tsilva Seg 16 Jan 2023, 08:31

Acho que as duas coleções estão no mesmo nível, eu fiz o tópicos apenas e adorei.
Matheus Tsilva
Matheus Tsilva
Fera
Fera

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 25
Localização : Uberaba, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ramalho, tópicos de física no EM para o ita Empty Re: Ramalho, tópicos de física no EM para o ita

Mensagem por JaquesFranco Seg 16 Jan 2023, 08:38

Também fiz o tópicos e recomendo fortemente, não sei tanto do ramalho, mas já me falaram que ele da uma falsa sensação de aprendizagem por ter poucos exercícios difíceis. Eu recomendo você ir testando os dois livros até descobrir qual é o melhor pra você.
JaquesFranco
JaquesFranco
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 184
Data de inscrição : 19/02/2021
Idade : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Ramalho, tópicos de física no EM para o ita Empty Re: Ramalho, tópicos de física no EM para o ita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos