PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simulados ENEM 2022

2 participantes

Ir para baixo

Simulados ENEM 2022 Empty Simulados ENEM 2022

Mensagem por lucasgarce Seg 14 Nov 2022, 17:20

Boa tarde!


Nessa reta final para o segundo dia do ENEM, me surgiu uma dúvida de qual simulado fazer, sabendo que já fiz todas as provas do ENEM anteriores, além de também ter realizado os simulados de 21/22 de cursinhos como HEXAG, Poliedro e SAS (SAS, inclusive, o melhor de todos na minha opinião), qual simulado fazer?

Eu gostei muito do SAS por chegar muito próximo do que é o ENEM e ter questões tanto fáceis quanto difíceis, porém não quero fazer questões repetidas. Alguém sabe outro cursinho nesse padrão?
lucasgarce
lucasgarce
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2020
Idade : 25
Localização : Porto Alegre, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Simulados ENEM 2022 Empty Re: Simulados ENEM 2022

Mensagem por Victor Giovanni Ter 15 Nov 2022, 15:13

Normalmente, quando isso acontece comigo, elevo o nível das questões, ou seja, vou procuarar questões de vestibulares/concursos mais difíceis, mas que o conteúdo tenha um pouco a ver com a minha prova.
Victor Giovanni
Victor Giovanni
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/05/2021
Localização : Hell de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Simulados ENEM 2022 Empty Re: Simulados ENEM 2022

Mensagem por lucasgarce Ter 15 Nov 2022, 18:23

Victor Giovanni escreveu:Normalmente, quando isso acontece comigo, elevo o nível das questões, ou seja, vou procuarar questões de vestibulares/concursos mais difíceis, mas que o conteúdo tenha um pouco a ver com a minha prova.
Nesse caso, parecido com o ENEM, eu usaria quais? Em um primeiro momento, eu pensei em Fuvest e UNESP, tem outras?
lucasgarce
lucasgarce
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2020
Idade : 25
Localização : Porto Alegre, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Simulados ENEM 2022 Empty Re: Simulados ENEM 2022

Mensagem por Victor Giovanni Qua 16 Nov 2022, 05:09

lucasgarce escreveu:
Victor Giovanni escreveu:Normalmente, quando isso acontece comigo, elevo o nível das questões, ou seja, vou procuarar questões de vestibulares/concursos mais difíceis, mas que o conteúdo tenha um pouco a ver com a minha prova.
Nesse caso, parecido com o ENEM, eu usaria quais? Em um primeiro momento, eu pensei em Fuvest e UNESP, tem outras?
Tem USP também
Victor Giovanni
Victor Giovanni
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/05/2021
Localização : Hell de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Simulados ENEM 2022 Empty Re: Simulados ENEM 2022

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos