PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhece esse curso de mat para paulistas e militares?

2 participantes

Ir para baixo

Conhece esse curso de mat para paulistas e militares? Empty Conhece esse curso de mat para paulistas e militares?

Mensagem por LinaNR Dom 16 maio 2021, 06:29

Ei, gente! Esse é o meu primeiro tópico, então peço desculpa se eu estiver fazendo algo de errado.

Algum de vocês conhece o curso do professor Waldemática? Se sim, qual a sua opinião sobre ele?
Ele me chamou atenção por oferecer matemática focada nos vestibulares paulistas (meu foco) e nas provas militares. No site e nas rede sociais dele, é possível encontrar depoimentos bastante positivos de aprovados, mas, fora isso, apenas encontrei uma pessoa citando superficialmente ele aqui no fórum.

Conhece esse curso de mat para paulistas e militares? 503132

LinaNR
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2020
Idade : 23

Hithalo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Conhece esse curso de mat para paulistas e militares? Empty Re: Conhece esse curso de mat para paulistas e militares?

Mensagem por nopz Qui 20 maio 2021, 04:04

Eu utilizei a plataforma do Waldemática para me preparar para a Segunda Fase da FUVEST em 2019. Achei o seu conteúdo excelente e muito bem organizado. Na minha opinião é possível encontrar gratuitamente materiais de qualidade de Matemática pré-vestibular na internet (seja em pdf's, videoaulas no youtube...), contudo o diferencial dele é mostrar de forma direcionada como os conteúdos vem sendo cobrado nesses vestibulares, os padrões das questões etc., por meio da resolução de exercícios dos próprios vestibulares e similares. Se o seu orçamento não é apertado, e se você não assina nenhuma plataforma, eu recomendo, em especial para as segundas fases dissertativas.
nopz
nopz
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 176
Data de inscrição : 27/11/2018
Idade : 22
Localização : Santos-SP, Brasil

LinaNR e Hithalo gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Conhece esse curso de mat para paulistas e militares? Empty Re: Conhece esse curso de mat para paulistas e militares?

Mensagem por LinaNR Qui 20 maio 2021, 10:15

Muito obrigada pela resposta, nopz!  Very Happy

LinaNR
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2020
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Conhece esse curso de mat para paulistas e militares? Empty Re: Conhece esse curso de mat para paulistas e militares?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos