PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá Pessoas!

2 participantes

Ir para baixo

Olá Pessoas! Empty Olá Pessoas!

Mensagem por PedroHSF¨16 Sex 12 Mar 2021, 12:11

Olá! meu nome é Pedro Henrique, tenho 16 anos, sou de Betim, Minas Gerais, e estou começando a criar uma rotina de estudos e sair da velha procrastinação! Sempre fui um bom aluno no ensino fundamental, nunca tive problemas tão grandes com matemática, mas ai 2020 chegou... Não tive nem uma semana de aula direito e passei por uma greve na escola e depois veio a quarentena para dar um toque de terror. 
Ano passado foi praticamente perdido para mim, tirando o inglês que melhorei consideravelmente nesse ano. Quero muito me redimir da perda de conteúdo que tive em 2020. Estou, lentamente pois é um processo lento, mudando completamente minha rotina, dando mais tempo para os estudos e menos para futilidades. 
Minha meta e melhorar o máximo que eu puder e ter mais foco em meus estudos, para que ano que vem eu esteja mais do que preparado para concorrer no ENEM. Creio que aqui será um belo aliado para essa minha jornada
PedroHSF¨16
PedroHSF¨16
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2021
Idade : 19
Localização : Betim, Minas Gerais, Brasil

marcosprb, eduardodudu101, BatataLaranja345 e anabea.sp gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Olá Pessoas! Empty Re: Olá Pessoas!

Mensagem por Elcioschin Sex 12 Mar 2021, 12:39

Bem-vindo ao fórum.
Pode contar com a ajuda de todos nós.
Por favor, leia e siga todas as Regras do fórum (no alto desta página), nas suas futuras postagens.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71690
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos