PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Material de estudo para vestibular/enem

3 participantes

Ir para baixo

Material de estudo para vestibular/enem Empty Material de estudo para vestibular/enem

Mensagem por Yami Mind Sex 19 Fev 2021, 01:16

Olá, gostaria de saber se alguém poderia me indicar uma coleção de livros de matemática; estou voltando a estudar depois de alguns anos e tenho o curso de engenharia civil como meta. Depois de uma pesquisa na internet decidi pelo livro de Biologia da Sônia Lopes e Sérgio Rosso, Tópicos de Física de Helou, Gualter e Newton e Química do Feltre. A única dúvida que ainda resta é quanto a matemática, já sei que FME é bastante indicado, mas não sei se terei tempo de estudar 11 volumes inteiros até o fim do ano.
Yami Mind
Yami Mind
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2021
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Material de estudo para vestibular/enem Empty Re: Material de estudo para vestibular/enem

Mensagem por Avicena Seg 22 Fev 2021, 01:26

Caso não gostar do FME, recomendo o Rufino que tem uma didática melhor (apesar de faltar mais exercícios teóricos), e Matemática recomendo o Matemática Paiva, que é o melhor livro recomendo de ensino médio.
Avicena
Avicena
Jedi
Jedi

Mensagens : 283
Data de inscrição : 07/01/2020
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Yami Mind gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Material de estudo para vestibular/enem Empty Re: Material de estudo para vestibular/enem

Mensagem por Emanuel Dias Seg 22 Fev 2021, 02:21

Yami Mind escreveu:Olá, gostaria de saber se alguém poderia me indicar uma coleção de livros de matemática; estou voltando a estudar depois de alguns anos e tenho o curso de engenharia civil como meta. Depois de uma pesquisa na internet decidi pelo livro de Biologia da Sônia Lopes e Sérgio Rosso, Tópicos de Física de Helou, Gualter e Newton e Química do Feltre. A única dúvida que ainda resta é quanto a matemática, já sei que FME é bastante indicado, mas não sei se terei tempo de estudar 11 volumes inteiros até o fim do ano.


O Iezzi tem um livro volume único. Dante também é um bom livro de matemática, são bem mais rápidos, de uma olhada em um dos dois.

____________________________________________
El Álgebra no es más que Geometría y la Geometría no es más que Álgebra abstracta
Sophie Germain

Emanuel Dias
Monitor
Monitor

Mensagens : 1703
Data de inscrição : 15/12/2018
Idade : 22
Localização : São Paulo

Yami Mind gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Material de estudo para vestibular/enem Empty Re: Material de estudo para vestibular/enem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos