PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erros de atenção

2 participantes

Ir para baixo

Erros de atenção Empty Erros de atenção

Mensagem por kimpetras20 Sex 04 Dez 2020, 20:11

Olá, vou prestar fuvest e estou fazendo provas antigas e conseguindo um rendimento bom, acima da nota de corte, entretanto sempre erro em media uns 4/5 erros de pura atencao/nao li direito a resposta/conta errada/contar carbono errado na cadeia carbonica kkk

Meu repertorio é grande mas esses erros impedem que minha note aumente mais, ja tentei varios metodos mas não me ajudaram muito, alguem ja passou por isso e pode me ajudar?
kimpetras20
kimpetras20
Padawan
Padawan

Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Erros de atenção Empty Re: Erros de atenção

Mensagem por Ceruko Sáb 05 Dez 2020, 21:13

Cara, sei como é kkkkkk. 

Aliar tempo e atenção é uma tarefa bem difícil, ainda mais com o passar da prova.

Meu conselho é você identificar um padrão de erro, quais questões você acaba errando por falta de atenção, e fazê-las com um pouco mais de calma. 

Ademais, sempre nessas questões que envolvem contagem seletiva, ou contas muito longas, dar aquela conferida rápida; ás vezes dá pra pegar algum erro. Mas deixe isso pro final, quando sobrar tempo. Se você acabar a prova antes do tempo, nunca a entregue, utilize esse tempo até o último minuto, afinal, isso pode garantir a sua aprovação.

E, por fim, você tem de vencer o cansaço. Falar é fácil né kkkkkk. Faça o máximo de provas que conseguir, simulando o tempo e as intempéries do dia. Isso ajuda na resistência ao cansaço- grande mal desses deslizes. 

É isso, vamo que vamo!
Ceruko
Ceruko
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1326
Data de inscrição : 01/07/2020
Idade : 23
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos