PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falecimento

+14
stonehenge
LNotto
RamonLucas
jhhj234
Emersonsouza
Liss Collins
MalcolnMed
RodrigoA.S
biologiaéchato
Willian Honorio
Lucas Frazão
Liliana Rodrigues
Emanoel Mendonça
Elcioschin
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Falecimento - Página 2 Empty Falecimento

Mensagem por Elcioschin Qui 05 Abr 2018, 00:27

Relembrando a primeira mensagem :

Infelizmente temos uma informação muito triste, para todos:

A família do Administrador Euclides postou mensagem, informando o falecimento do Euclides, no dia 03/04, de infarto fulminante, enquanto dormia.

É uma perda irreparável, para a família, para seus amigos, para os companheiros do fórum e para o país. Basta lembrar que o fórum tem quase 240 000 usuários, em todo o país e no exterior, em países de língua portuguesa e espanhola. E tudo começou com um ideal e uma ideia brilhante, ao fundar o fórum.

Esperamos que Deus conforte sua família, amigos e todos do fórum.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71690
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

luciano gomes da silva gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo


Falecimento - Página 2 Empty Re: Falecimento

Mensagem por jhhj234 Sex 06 Abr 2018, 20:21

Eu não acredito,estou arrasado.Mestre Euclides,devo muito ao senhor,me ensinou mais que qualquer professor que já tive.Meu sonho ao ser aprovado era escrever um depoimento sobre o quanto você e sua iniciativa me ajudaram ao longo desses meus quase 2 anos de fórum.Quer dizer,ainda é meu sonho,pois sei que ai do céu você vai ficar sabendo!
Sua missão foi cumprida,mestre.O tanto de pessoas que você ajudou e irá ajudar é algo incalculável.É só o começo do Pir2!
Muito obrigado,Mestre!

E ao mestre,Elcio.Peço-lhe que converse com a família do Euclides para não acabar com esse ambiente extraordinário que ele criou.E se possível,para você e com o apoio da família do mestre Euclides,que tome a frente do fórum.Pois,na minha concepção,você é o mais apto entre nós á isso.
jhhj234
jhhj234
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 513
Data de inscrição : 05/04/2016
Idade : 24
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento - Página 2 Empty Re: Falecimento

Mensagem por Elcioschin Sex 06 Abr 2018, 22:35

A família faz questão que o fórum continue e todos nós também.
Ela pretende fazer contato com os membros mais antigos do fórum (alguns até mais antigos do que eu) e com os Moderadores (escolhidos a dedo pelo Euclides)  para discutir o assunto.

Administrar o fórum não é tarefe fácil. O administrador tem várias funções:

1) Ele é quem faz o contato com o site forumeiros para o fórum poder funcionar

2) Cabe a ele postar/alterar as Regras do fórum (ouvindo as opiniões dos mais experientes)

3) Somente ele tem poder para escolher mestres, moderadores, feras, etc., excluir usuários do fórum e mudar o nome dos usuários

4) Ele é quem providencia as ferramentas usuais do fórum: LaTeX, Simbolab, Wolfram, etc.

5) Normalmente é ele quem tira dúvidas de usuários, sobre o LaTeX e recupera imagens perdidas

A pessoa que deverá administrar futuramente o fórum deverá ter perfil e competência para isto; não necessariamente terá que ser um grande matemático, um grande físico, um grande químico, etc (como era o grande Euclides). E deverá ter tempo disponível e saúde para isto: o trabalho é bem pesado!

Como o apoio de todos nós, certamente chegaremos a uma escolha adequada, para que o fórum continue a ter o sucesso atual, por muitos anos ainda.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71690
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento - Página 2 Empty Re: Falecimento

Mensagem por RamonLucas Ter 10 Abr 2018, 19:53

Minhas sinceras condolências à família. 


Fiquei triste com a notícia. Deus o tenha. Fico muito agradecido pelas duvidas tiradas em exatas e ajuda em assuntos que não sabia que foram postadas. O fórum é um legado que ficará daqui ao futuro aqueles que precisam estudar. 

Que Deus conforte a família. 
Muito obrigado por tudo Euclides.

RamonLucas
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 2033
Data de inscrição : 26/03/2015
Idade : 31
Localização : Brasil, Búzios.

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento - Página 2 Empty Re: Falecimento

Mensagem por LNotto Ter 10 Abr 2018, 21:08

Sou novo no site. Entretanto, não deixo de reconhecer que pelo o que li a respeito do Euclides, era um grande mestre e ser humano. Meus pêsames à família e a todos os seus ''cordeiros''.
LNotto
LNotto
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/02/2018
Idade : 24
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento - Página 2 Empty Re: Falecimento

Mensagem por stonehenge Sáb 21 Abr 2018, 22:28

Muito triste e impactada por esta notícia. Euclides, sempre muito bondoso e atencioso, lutou pela educação no nosso país e deixou, sem dúvidas, muitos fãs. Que a sua contribuição e empatia sejam sempre lembradas. Euclides vive.
stonehenge
stonehenge
Padawan
Padawan

Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 26
Localização : Mossoró, RN, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento - Página 2 Empty Re: Falecimento

Mensagem por Eduardo Sicale Qua 18 Jul 2018, 11:48

Ontem fiquei sabendo dessa notícia que me deixou muito triste e acabou com o meu final de dia. O Euclides para mim vai ficar na lembrança como um professor muito dedicado e amigo de todos. Sem ele o fórum perdeu o seu grande estímulo para os alunos estudarem com amor e dedicação, sentimento que o Euclides passava para os estudantes muito bem, além do seu grande conhecimento em ciências exatas. Devo a ele muito do que aprendi. Deixo aqui minha homenagem e agradecimento a esse professor brilhante !
Eduardo Sicale
Eduardo Sicale
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 692
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 56
Localização : Diadema/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento - Página 2 Empty Re: Falecimento

Mensagem por ismael1008,3 Sáb 21 Set 2019, 13:36

Grande Mestre Euclides sempre conseguia resolver as questões mais casca grossa, com tamanha facilidade e simplicidade que fazia com que todos se apaixonassem pelas ciências exatas, mesmo em um país em que as defasagens nessas áreas são terríveis.

ismael1008,3
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 783
Data de inscrição : 10/04/2016
Idade : 26
Localização : Fortaleza, Ceará Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento - Página 2 Empty Re: Falecimento

Mensagem por Carolzita Lisboa Seg 25 Out 2021, 11:55

Olá!
O Euclides era muito inteligente e bom rapaz. Vai fazer muita falta. Meus sentimentos à família e amigos do Euclides. Fiquei muito triste e puxei o terço quando soube.

Carolzita Lisboa
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento - Página 2 Empty Re: Falecimento

Mensagem por Carolina Lisboa Lopes Qua 10 Nov 2021, 22:13

Meus sentimentos à família do Euclides!
Euclides foi uma pessoa muito boa e vai fazer muita falta. Que Deus o tenha no Céu. Minhas sinceras condolências para a família e amigos do Euclides. Era um bom moço e uma pessoa exemplar. Que nos criou este fórum que nos é muito útil. Euclides um verdadeiro mestre.

Carolina Lisboa Lopes
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 104
Data de inscrição : 08/11/2021
Localização : Fortaleza CE

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento - Página 2 Empty Re: Falecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos