PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falecimento

+14
stonehenge
LNotto
RamonLucas
jhhj234
Emersonsouza
Liss Collins
MalcolnMed
RodrigoA.S
biologiaéchato
Willian Honorio
Lucas Frazão
Liliana Rodrigues
Emanoel Mendonça
Elcioschin
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Falecimento Empty Falecimento

Mensagem por Elcioschin Qui 05 Abr 2018, 00:27

Infelizmente temos uma informação muito triste, para todos:

A família do Administrador Euclides postou mensagem, informando o falecimento do Euclides, no dia 03/04, de infarto fulminante, enquanto dormia.

É uma perda irreparável, para a família, para seus amigos, para os companheiros do fórum e para o país. Basta lembrar que o fórum tem quase 240 000 usuários, em todo o país e no exterior, em países de língua portuguesa e espanhola. E tudo começou com um ideal e uma ideia brilhante, ao fundar o fórum.

Esperamos que Deus conforte sua família, amigos e todos do fórum.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71436
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

luciano gomes da silva gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento Empty Re: Falecimento

Mensagem por Emanoel Mendonça Qui 05 Abr 2018, 00:39

Não da para acreditar, eu nunca o vi pessoalmente mas já me ajudou aqui tirando minhas dúvidas, descanse em paz grande mestre, suas excelentes resoluções ficaram para sempre aqui no fórum assim como as boas lembranças.

Deus conforte o coração de todos que de alguma forma tiveram contato direto ou indireto com ele.

Emanoel Mendonça
Emanoel Mendonça
Fera
Fera

Mensagens : 1740
Data de inscrição : 23/06/2017
Idade : 26
Localização : Resende, RJ, Brasil

luciano gomes da silva e mota021 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento Empty Re: Falecimento

Mensagem por Liliana Rodrigues Qui 05 Abr 2018, 12:33

Inconformada.. Deus deve gostar de ter pessoas boas e inteligentes ao lado dEle.
Deixo aqui meus sinceros pêsames à toda família, amigos, e à qualquer pessoa que venha a sofrer com seu luto.
Que ele descanse em paz, e que esteja em paz consigo mesmo, ciente de que foi um grande mestre, que ajudou milhares de pessoas com a criação do fórum (inclusive a mim), e que deixou um grande legado para a democratização da educação.
Uma grande perda... =/

Liliana Rodrigues
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 2082
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 27
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento Empty Re: Falecimento

Mensagem por Lucas Frazão Qui 05 Abr 2018, 13:01

Meus sinceros sentimentos à família,notícia lamentável para todos nós,familiares,amigos e colegas do PiR2.As poucas vezes que tive contato com ele aqui no fórum foram sempre marcantes,seja no brilhantismo de suas resoluções,na paciência e prontidão para responder as dúvidas de outros membros ou na garantia de manter a união e o respeito dentro do fórum,que jamais serão esquecidos nas inúmeras mensagens guardadas aqui,em sua criação.Que Deus o tenha em um bom lugar.
Lucas Frazão
Lucas Frazão
Jedi
Jedi

Mensagens : 247
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 26
Localização : Teresina,PI,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento Empty Re: Falecimento

Mensagem por Willian Honorio Qui 05 Abr 2018, 13:02

Uma perda inestimável, inclusive, difícil de acreditar de imediato. O mestre Euclides auxiliou e formou muitos colegas do Fórum PiR2 na empreitada rumo às instituições mais respeitadas da nação. Um estudioso, um dos melhores que já vi no qual não media esforços para manter esse fórum em atividade. Aprendi muito com ele e jamais irei esquecê-lo, não precisamos ver uma pessoa para ela ser especial para nós! Que Deus o acolha e conforte sua família.


Descanse em paz, Mestre Euclides! Estará sempre nos corações de todos os colegas do Fórum PiR2. Muitos são gratos e muitos outros ainda serão.
Willian Honorio
Willian Honorio
Matador
Matador

Mensagens : 1271
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento Empty Re: Falecimento

Mensagem por biologiaéchato Qui 05 Abr 2018, 13:04

Triste...muito triste mesmo.

Um grande Mestre que sempre me ajudou nas questões que eu postava, sempre parabenizou e ficava enormemente feliz pelas aprovações de nossos amigos do Fórum, uma pessoa muito inteligente mesmo, sabia de tudo em Física e Matemática, hoje o dia amanheceu mais triste Sad .

Que a família e todos os amigos tenham seus corações confortados desta grande dor.
biologiaéchato
biologiaéchato
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 664
Data de inscrição : 19/09/2017
Idade : 22
Localização : São Bonifácio - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento Empty Re: Falecimento

Mensagem por RodrigoA.S Qui 05 Abr 2018, 13:30

Basta olhar no tópico de depoimentos o tanto de pessoas que conseguiram suas aprovações estudando por este site incrível que foi criado por essa pessoa incrível.Descanse em paz, mestre Euclides. O senhor sempre irá fazer parte das aprovações que aconteceram e as que ainda irão acontecer por causa do site.
RodrigoA.S
RodrigoA.S
Elite Jedi
Elite Jedi

Mensagens : 449
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 24
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento Empty Re: Falecimento

Mensagem por MalcolnMed Qui 05 Abr 2018, 15:50

Que notícia triste... Inacreditável!

Onde quer que esteja, saiba que sua missão foi cumprida. Certamente será inesquecível nos nossos corações e de todos aqueles que se banharam na fonte inegostável de conhecimento e companheirismo advindo do fórum criado por este, grande Euclides.

Que a paz de Deus esteja com a família, toda minha solidariedade!  Sad
MalcolnMed
MalcolnMed
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 705
Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento Empty Re: Falecimento

Mensagem por Liss Collins Qui 05 Abr 2018, 16:21

Minhas sinceras condolências à família. 

Tenho certeza que todos, assim como eu nesse fórum ficaram realmente tristes com essa notícia. 
Embora, Euclides, o famoso Euclides, tenha ido, será impossível não esquecer sua pessoa. Deixou muita sabedoria para todos e boas obras, tenho certeza. Com sua maestria e paciência sempre presentes em explicar e um prazer enorme por ajudar todos. Eu mesma aprendi muito e o que aprendi devo à ele, assim como a muitos desse incrível fórum. 
Que Deus em sua infinita bondade receba o Euclides e ampare sua família hoje e sempre.
Liss Collins
Liss Collins
Jedi
Jedi

Mensagens : 385
Data de inscrição : 30/09/2017
Idade : 24
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento Empty Re: Falecimento

Mensagem por Emersonsouza Qui 05 Abr 2018, 18:41

É muito triste mesmo essa notícia.
o mestre Euclides era uma pessoa incrível , mesmo sem nunca te-lo conhecido pessoalmente, eu  tinha uma enorme admiração por ele.
foi um estudioso nato , uma pessoa que nos ensinou  muitas coisas  e nos deixou um brilhante legado.É extremamente difícil nós tentarmos expressar, neste momento,com palavras a tristeza que ronda o coração de cada membro do fórum ,amigo e familiar.
Neste momento , eu peço a Deus que venha  confortar a família e os membros do fórum.
Emersonsouza
Emersonsouza
Fera
Fera

Mensagens : 1100
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Falecimento Empty Re: Falecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos