PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 3 Empty [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por Royals Sáb 29 Jul 2017, 15:03

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, é o seguinte, eu sei que cada faculdade tem a sua própria biblioteca (pelo menos algumas), e eu sei que cada caso um caso, só que eu tenho visto alguns relatos de que muitos dos livros que a gente usa no período de graduação, no caso, de medicina, a maioria ou muitos desses livros são em inglês. Isso sendo verdade, eu pergunto: teremos que saber Inglês para estudar pelos livros ou por alguns livros de medicina?


Última edição por Royals em Dom 30 Jul 2017, 19:26, editado 1 vez(es)
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo


[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 3 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por HansHumpty Sáb 05 Ago 2017, 21:17

JRBRIAN escreveu:
Joanna Appelé escreveu:
Royals escreveu:Para quem quer um nível maior que B1, como faz?

Procure por um vídeo no youtube chamado: "Aprenda Inglês fluente em 6 minutos! (CURSO COMPLETO)". do Nando Moura. Lá tem algumas dicas boas.

Outro vídeo youtubeano: Ler, falar e entender em uma língua estrangeira, Olavo de Carvalho. 

Site: BBC Learning English. Visite o site em inglês, pois tá mais completo que a versão em português. É um bom curso também. 

Baixe ou compre: Face2Face. Pra inglês americano (caso não goste do britânico) tem o Passages e Viewpoint, nunca testei, mas vai até o C1 também. 

Adquira uma gramática avançada quando já estiver num nível razoável. 

Falam bem do memrise, mas nunca testei. Se quiser testar...

Ontem vi um menino, aliás, que fez C1 (eu imagino que deva ter sido isso, já que ele foi aprovado; geralmente exigem pelo menos 100 no toefl) estudando apenas três meses pra poder ir pro MIT. Mas estudava várias horas, todos os dias.
Olavo de Carvalho? ...

Fora isso sua dica é super maneira, complementou com a minha. Caso você estiver preparado. Faça o teste do Duolingo, de inglês duolingo center. E caso estiver mais preparado. Faça os exames de Cambridge. (para o Royals)
Qual o problema do Olavo de carvalho?
HansHumpty
HansHumpty
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 23
Localização : Rio Grande do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 3 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por Carl Edward Sagan Jr Sáb 05 Ago 2017, 21:28

HansHumpty escreveu:
JRBRIAN escreveu:
Joanna Appelé escreveu:
Royals escreveu:Para quem quer um nível maior que B1, como faz?

Procure por um vídeo no youtube chamado: "Aprenda Inglês fluente em 6 minutos! (CURSO COMPLETO)". do Nando Moura. Lá tem algumas dicas boas.

Outro vídeo youtubeano: Ler, falar e entender em uma língua estrangeira, Olavo de Carvalho. 

Site: BBC Learning English. Visite o site em inglês, pois tá mais completo que a versão em português. É um bom curso também. 

Baixe ou compre: Face2Face. Pra inglês americano (caso não goste do britânico) tem o Passages e Viewpoint, nunca testei, mas vai até o C1 também. 

Adquira uma gramática avançada quando já estiver num nível razoável. 

Falam bem do memrise, mas nunca testei. Se quiser testar...

Ontem vi um menino, aliás, que fez C1 (eu imagino que deva ter sido isso, já que ele foi aprovado; geralmente exigem pelo menos 100 no toefl) estudando apenas três meses pra poder ir pro MIT. Mas estudava várias horas, todos os dias.
Olavo de Carvalho? ...

Fora isso sua dica é super maneira, complementou com a minha. Caso você estiver preparado. Faça o teste do Duolingo, de inglês duolingo center. E caso estiver mais preparado. Faça os exames de Cambridge. (para o Royals)
Qual o problema do Olavo de carvalho?

Vários. Ele fala que a Sol gira em torno da Terra, fala que combustível fóssil não existe, metido à filósofo, metido à cientista político, é astrólogo e só tem 4ª série. Como eu vou dar credibilidade a um homem desses? E eu até esqueci do Nando Moura, outro cara que eu não dou credibilidade alguma. Desses eu tô fora!
Carl Edward Sagan Jr
Carl Edward Sagan Jr
Jedi
Jedi

Mensagens : 453
Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 3 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por Convidado Sáb 05 Ago 2017, 23:32

Examinai tudo: abraçai o que é bom.

Com relação ao assunto do tópico, ambos, Olavo e Nando, deram boas dicas, as quais postei. 

Falando em Olavo, neste mês sai em streaming o documentário O Jardim das Aflições (tem um site, procurem no Google, vejam o trailer no youtube; o doc venceu o prêmio Cine PE recentemente). 

Recomendo.


Última edição por Joanna Appelé em Dom 06 Ago 2017, 06:17, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 3 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por HansHumpty Dom 06 Ago 2017, 01:37

Joanna Appelé escreveu:Examinai tudo: abraçai o que é bom.

Exatamente...
Acredito que o Olavo seja um cara bastante inteligente, mas maior que sua própria inteligência, é a sua ignorância. Aliás, todos nos somos. Então sempre podermos aprender um com outro. Achei muito ignorante um comentário do amigo lá em cima, que talvez nem tenha visto o vídeo do Olavo sobre idiomas, e acabou se precipitando com coisas anteriores.
HansHumpty
HansHumpty
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 23
Localização : Rio Grande do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 3 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por Convidado Dom 06 Ago 2017, 06:17

HansHumpty escreveu:Exatamente...
Acredito que o Olavo seja um cara bastante inteligente, mas maior que sua própria inteligência, é a sua ignorância. Aliás, todos nos somos. Então sempre podermos aprender um com outro. Achei muito ignorante um comentário do amigo lá em cima, que talvez nem tenha visto o vídeo do Olavo sobre idiomas, e acabou se precipitando com coisas anteriores.

Pois é. Não entendeu o contexto, não entendeu o tópico. Desnecessário. 

Ele vê, aparentemente, problemas em quem não passou da quarta série. Então, ele vê problemas em caras como Machado e Graciliano. Pra mim, dois dos maiores, não só em língua portuguesa. 

Educação formal, ainda mais no Brasil, te oferece praticamente nada.

Um tom meio agressivo. 

Me lembrei de ontem: 

www .youtube .com/watch?v=tu_NE2mRy7c

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 3 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por Royals Seg 07 Ago 2017, 00:36

JRBRIAN escreveu:@Royals

Joga videogame também pra ver se você consegue entender alguma coisa do que os personagens falam.
Eu amo videogames, e tem uma frase no God of War do Kratos que diz assim: ''The gods of olympus have abandoned me.'', que eu gosto de dizer assim ''the gods have abandoned me'', e eu saio dizendo isso pela casa toda quase o tempo todo kkkk **eu sou um idiota grosseiro e desbocado** pra caraaaaaaaaaaaaalho. hehe
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 3 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por Royals Seg 07 Ago 2017, 00:46

Joanna Appelé escreveu:
HansHumpty escreveu:Exatamente...
Acredito que o Olavo seja um cara bastante inteligente, mas maior que sua própria inteligência, é a sua ignorância. Aliás, todos nos somos. Então sempre podermos aprender um com outro. Achei muito ignorante um comentário do amigo lá em cima, que talvez nem tenha visto o vídeo do Olavo sobre idiomas, e acabou se precipitando com coisas anteriores.

Pois é. Não entendeu o contexto, não entendeu o tópico. Desnecessário. 

Ele vê, aparentemente, problemas em quem não passou da quarta série. Então, ele vê problemas em caras como Machado e Graciliano. Pra mim, dois dos maiores, não só em língua portuguesa. 

Educação formal, ainda mais no Brasil, te oferece praticamente nada.

Um tom meio agressivo. 

Me lembrei de ontem: 

www .youtube .com/watch?v=tu_NE2mRy7c

Sobre o vídeo do mamaefalei: caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, já vi muitos videos dele e eu seriamente não entendo como ele pode ficar apanhando sem fazer nada, eu ali já teria espancado uma galerinha boa, até eu, que nunca fui brigão, mas sempre tive culhão, é claro.
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 3 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por Royals Seg 07 Ago 2017, 01:21

''Vários. Ele fala que a Sol gira em torno da Terra, fala que combustível fóssil não existe, metido à filósofo, metido à cientista político, é astrólogo e só tem 4ª série. Como eu vou dar credibilidade a um homem desses? E eu até esqueci do Nando Moura, outro cara que eu não dou credibilidade alguma. Desses eu tô fora!''


Sabe, concordo que este Olavo de Carvalho é uma pessoa que pouco acredita, mas eu acho que esse tipo de pessoa e suas atitudes de muitas vezes discordar do senso comum, passa a ser um pouco válida, já que discordar de tudo e de todos, em algumas ocasiões, pode ser a melhor coisa a se fazer, porém, quando não se quer ver algo por apenas não querer, à isso eu denomino ignorância, é fato que não merece crédito algum, pois passa a ser como uma criança que faz birra no supermercado, enquanto não concordarem com ele, não para de chorar, e vamos dizer que chorar não é algo produtivo do ponto de vista de quem observa, apenas para quem chora, já que almeja conseguir algo. Assim, viver constantemente inoperante pelo senso comum é, e tem se mostrado ser, um belo jeito de conseguir atenção. Aliás, isso faz muito sentido ao percebermos que ele tem um currículo de jornalista e um canal no youtube. Agora, falando de ''nando moura'', sinceramente eu nunca gostei desse cara, ele é só mais um ''popstar'' do youtube, tragando atenção daqueles que se sintam carentes de opinião, porém, nem sempre é assim, pois querendo ou não, ele trata de abordar assuntos importantes (ninguém é bobo, né, meu bem?), mas ainda sim, é o ''nando moura''. E só para constar, eu sei que o tópico não se trata disso, aliás, eu sei melhor do que ninguém, né?), mas me senti na vontade de expor a minha opinião, só não abri um canal para isso. rs
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 3 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por Royals Seg 07 Ago 2017, 01:25

Algumas coisas eu farei, outras não, não por desdém, mas é que apenas algumas são possíveis na atual conjuntura, enfim, obrigado pelas considerações de todos vocês.
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 3 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos