PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 2 Empty [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por Royals Sáb 29 Jul 2017, 15:03

Relembrando a primeira mensagem :

Galera, é o seguinte, eu sei que cada faculdade tem a sua própria biblioteca (pelo menos algumas), e eu sei que cada caso um caso, só que eu tenho visto alguns relatos de que muitos dos livros que a gente usa no período de graduação, no caso, de medicina, a maioria ou muitos desses livros são em inglês. Isso sendo verdade, eu pergunto: teremos que saber Inglês para estudar pelos livros ou por alguns livros de medicina?


Última edição por Royals em Dom 30 Jul 2017, 19:26, editado 1 vez(es)
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo


[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por Royals Qui 03 Ago 2017, 23:50

HansHumpty escreveu:
Royals escreveu:
HansHumpty escreveu:Recomendo você usar o duolingo.. Uma boa ferramenta para aprender o inglês básico. Depois de terminado o curso você aprende mais de 1500 palavras.. eu estou há duas semanas consecutivas usando-o e já foram me apresentado 592 palavras novas nas lições, não digo que aprendi todas ainda, porque ainda preciso praticar mais para assim decorar e saber montar frases com as mesmas.
E ainda recomendo você, se tiver tempo, assistir as aulas do professor Andrew Abrahamson
HansHumpty, eu tava usando o duolingo e eu estava gostando muito, além de aprender bastante, é claro, só que o meu Smartphone acabou quebrando, e o conserto fica bem acima do meu orçamento, o qual é quase nulo. Enfim, valeu pelas dicas, depois vou dar uma conferida nas aulas do ''Andrew Abrahamson''. Tem este canal aqui que eu gosto muito, caso queira: https://www.youtube.com/channel/UCL7zv_PBMn8AX7Va-O2OFqA
Obrigado pela dica!
Em relação ao duolingo, tem um site dele que você pode acessar pelo PC mesmo, além disso tem mais funcionalidades do que no aplicativo. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vesh, agora ficou bom, hein? Você conhece a Khan Academy?
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por HansHumpty Sex 04 Ago 2017, 13:18

Royals escreveu:
HansHumpty escreveu:
Royals escreveu:
HansHumpty escreveu:Recomendo você usar o duolingo.. Uma boa ferramenta para aprender o inglês básico. Depois de terminado o curso você aprende mais de 1500 palavras.. eu estou há duas semanas consecutivas usando-o e já foram me apresentado 592 palavras novas nas lições, não digo que aprendi todas ainda, porque ainda preciso praticar mais para assim decorar e saber montar frases com as mesmas.
E ainda recomendo você, se tiver tempo, assistir as aulas do professor Andrew Abrahamson
HansHumpty, eu tava usando o duolingo e eu estava gostando muito, além de aprender bastante, é claro, só que o meu Smartphone acabou quebrando, e o conserto fica bem acima do meu orçamento, o qual é quase nulo. Enfim, valeu pelas dicas, depois vou dar uma conferida nas aulas do ''Andrew Abrahamson''. Tem este canal aqui que eu gosto muito, caso queira: https://www.youtube.com/channel/UCL7zv_PBMn8AX7Va-O2OFqA
Obrigado pela dica!
Em relação ao duolingo, tem um site dele que você pode acessar pelo PC mesmo, além disso tem mais funcionalidades do que no aplicativo. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vesh, agora ficou bom, hein? Você conhece a Khan Academy?
Eu conheço sim, uso para aprender matemática, mas eu ainda assisto os videos dublados haha
HansHumpty
HansHumpty
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 23
Localização : Rio Grande do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por JRBRIAN Sáb 05 Ago 2017, 14:25

HansHumpty escreveu:
Royals escreveu:
HansHumpty escreveu:Recomendo você usar o duolingo.. Uma boa ferramenta para aprender o inglês básico. Depois de terminado o curso você aprende mais de 1500 palavras.. eu estou há duas semanas consecutivas usando-o e já foram me apresentado 592 palavras novas nas lições, não digo que aprendi todas ainda, porque ainda preciso praticar mais para assim decorar e saber montar frases com as mesmas.
E ainda recomendo você, se tiver tempo, assistir as aulas do professor Andrew Abrahamson
HansHumpty, eu tava usando o duolingo e eu estava gostando muito, além de aprender bastante, é claro, só que o meu Smartphone acabou quebrando, e o conserto fica bem acima do meu orçamento, o qual é quase nulo. Enfim, valeu pelas dicas, depois vou dar uma conferida nas aulas do ''Andrew Abrahamson''. Tem este canal aqui que eu gosto muito, caso queira: https://www.youtube.com/channel/UCL7zv_PBMn8AX7Va-O2OFqA
Obrigado pela dica!
Em relação ao duolingo, tem um site dele que você pode acessar pelo PC mesmo, além disso tem mais funcionalidades do que no aplicativo. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Maneiro, tô aprendendo vários idiomas pelo Duolingo. Ele é show de bola, pena que o espaço dele é limitado. Você aprende com ele um pouco mais de 2000 palavras. Você fica com um nível bom. Você fica com nível B1 segundo o Quadro Comum Europeu de Referência. Esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vai te fazer entender melhor do que eu tô falando.

Um abraço.

Bons estudos a vocês.
JRBRIAN
JRBRIAN
Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/05/2017
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por Royals Sáb 05 Ago 2017, 17:50

Para quem quer um nível maior que B1, como faz?
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por Convidado Sáb 05 Ago 2017, 19:03

Royals escreveu:Para quem quer um nível maior que B1, como faz?

Procure por um vídeo no youtube chamado: "Aprenda Inglês fluente em 6 minutos! (CURSO COMPLETO)". do Nando Moura. Lá tem algumas dicas boas.

Outro vídeo youtubeano: Ler, falar e entender em uma língua estrangeira, Olavo de Carvalho. 

Site: BBC Learning English. Visite o site em inglês, pois tá mais completo que a versão em português. É um bom curso também. 

Baixe ou compre: Face2Face. Pra inglês americano (caso não goste do britânico) tem o Passages e Viewpoint, nunca testei, mas vai até o C1 também. 

Adquira uma gramática avançada quando já estiver num nível razoável. 

Falam bem do memrise, mas nunca testei. Se quiser testar...

Ontem vi um menino, aliás, que fez C1 (eu imagino que deva ter sido isso, já que ele foi aprovado; geralmente exigem pelo menos 100 no toefl) estudando apenas três meses pra poder ir pro MIT. Mas estudava várias horas, todos os dias.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por JRBRIAN Sáb 05 Ago 2017, 19:08

Royals escreveu:Para quem quer um nível maior que B1, como faz?
No caso de inglês, pega livros do Rogério Tílio pra estudar, ou os livros da escola, leia reportagens em inglês na internet, assista filmes em inglês (pode ser com legenda em inglês ou em português mesmo. Recomendo a de inglês) Assiste desenhos, séries ou seriados também pelo site ororo.tv; Traduza reportagens da BBC, CNN, The New York Times e peça ajuda a alguém do fórum na seção da English Practice. Faça questões de concursos diversas, Enem, EFOMM, AFA, EsPCEx, IME, ITA. Essas são as dicas que eu do.
JRBRIAN
JRBRIAN
Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/05/2017
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por JRBRIAN Sáb 05 Ago 2017, 19:11

Joanna Appelé escreveu:
Royals escreveu:Para quem quer um nível maior que B1, como faz?

Procure por um vídeo no youtube chamado: "Aprenda Inglês fluente em 6 minutos! (CURSO COMPLETO)". do Nando Moura. Lá tem algumas dicas boas.

Outro vídeo youtubeano: Ler, falar e entender em uma língua estrangeira, Olavo de Carvalho. 

Site: BBC Learning English. Visite o site em inglês, pois tá mais completo que a versão em português. É um bom curso também. 

Baixe ou compre: Face2Face. Pra inglês americano (caso não goste do britânico) tem o Passages e Viewpoint, nunca testei, mas vai até o C1 também. 

Adquira uma gramática avançada quando já estiver num nível razoável. 

Falam bem do memrise, mas nunca testei. Se quiser testar...

Ontem vi um menino, aliás, que fez C1 (eu imagino que deva ter sido isso, já que ele foi aprovado; geralmente exigem pelo menos 100 no toefl) estudando apenas três meses pra poder ir pro MIT. Mas estudava várias horas, todos os dias.
Olavo de Carvalho? ...

Fora isso sua dica é super maneira, complementou com a minha. Caso você estiver preparado. Faça o teste do Duolingo, de inglês duolingo center. E caso estiver mais preparado. Faça os exames de Cambridge. (para o Royals)
JRBRIAN
JRBRIAN
Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/05/2017
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por JRBRIAN Sáb 05 Ago 2017, 19:14

@Royals

Joga videogame também pra ver se você consegue entender alguma coisa do que os personagens falam.
JRBRIAN
JRBRIAN
Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/05/2017
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ/Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por Convidado Sáb 05 Ago 2017, 19:39

Pra quem gosta de séries, sitcoms são uma boa porque os eps são curtos e há muitos diálogos. 

A vantagem da sitcom é que você tem uma noção mais próxima do inglês falado. 

Pra citar algumas (com universos e, imagino, sotaques e gírias diferentes): Dear White People, The Office, The Ranch e BoJack Horseman. 

Não vi nenhuma, apenas me recomendaram. The Office parece legal. Gosto do Steve Carell.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por HansHumpty Sáb 05 Ago 2017, 21:11

Royals escreveu:Para quem quer um nível maior que B1, como faz?
Dobre sua meta de 2000 palavras e irá para o nível B2, depois dobre e chegue no C1, e dobrando de novo chega no C2. KKK
Segundo o site que o amigo passou é mais ou menos isso. 
Olha, encontrei um outro bom site kultivi.com, vários cursos gratuitos, inclusive inglês, francês e espanhol. 
E eu estou tentando usar esse método aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Explicação do método
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Aprendendo inglês pratica(continuação do vídeo acima)

E você também pode pesquisar por milhares de frases prontas em inglês e ir adicionando no ANKI. Se não sabe o que é o Anki, procure no google que você encontrará alguns tutorias de como instalar e usa-ló.


Última edição por HansHumpty em Sáb 05 Ago 2017, 21:22, editado 2 vez(es)
HansHumpty
HansHumpty
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 106
Data de inscrição : 25/05/2017
Idade : 23
Localização : Rio Grande do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED - Página 2 Empty Re: [Resolvido]Inglês e Biblioteca da Faculdade - MED

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos