PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Física Clássica ou Tópicos de Física?

3 participantes

Ir para baixo

Física Clássica ou Tópicos de Física? Empty Física Clássica ou Tópicos de Física?

Mensagem por Convidado Ter 03 Jan 2017, 22:16

Então , estou com essa dúvida , percebi que a teoria do física clássica seria melhor , mas não tem tanto exercícios como o Tópicos de física , estava pensando em ler a teoria das matérias pelo física clássica e depois resolver os exercícios pelo tópicos oque acham ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Física Clássica ou Tópicos de Física? Empty Re: Física Clássica ou Tópicos de Física?

Mensagem por Thomas Prado Ter 03 Jan 2017, 22:41

Se você é zerado em Física, continue desse modo como está planejando.
Se você já possui algum conhecimento em Física, encare logo o Tópicos de Física.
Thomas Prado
Thomas Prado
Jedi
Jedi

Mensagens : 244
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 24
Localização : S. José dos Campos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Física Clássica ou Tópicos de Física? Empty Re: Física Clássica ou Tópicos de Física?

Mensagem por Convidado Ter 03 Jan 2017, 22:56

Thomas Prado escreveu:Se você é zerado em Física, continue desse modo como está planejando.
Se você já possui algum conhecimento em Física, encare logo o Tópicos de Física.
Tipo eu tenho até um pouco de conhecimento em física mas as vezes não consigo entender muito bem o tópicos não de forma muito clara , a teoria do ramalho consigo entender perfeitamente , você acha que a teoria do Ramalho é incompleta? mas o tópicos a parte de exercícios e bem melhor , eu penso se consigo entender a teoria bem , nos exercícios vou me sair bem também.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Física Clássica ou Tópicos de Física? Empty Re: Física Clássica ou Tópicos de Física?

Mensagem por Thomas Prado Ter 03 Jan 2017, 23:05

Eu, particularmente, partiria direto para o Tópicos.
Baseio minhas opiniões em opiniões diversas que já vi pela internet. Logo, consideraria o Ramalho pouco útil.
Thomas Prado
Thomas Prado
Jedi
Jedi

Mensagens : 244
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 24
Localização : S. José dos Campos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Física Clássica ou Tópicos de Física? Empty Re: Física Clássica ou Tópicos de Física?

Mensagem por Convidado Ter 03 Jan 2017, 23:11

Thomas Prado escreveu:Eu, particularmente, partiria direto para o Tópicos.
Baseio minhas opiniões em opiniões diversas que já vi pela internet. Logo, consideraria o Ramalho pouco útil.
Entendi vou encarar logo esse tópicos heheh

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Física Clássica ou Tópicos de Física? Empty Re: Física Clássica ou Tópicos de Física?

Mensagem por Nina Luizet Sáb 07 Jan 2017, 11:24

Repito de novo : tópicos de física dão uma base incrível. Mas se tiver realmente disposto a encará-los, tenha paciência haha 
Eu tenho o pdf´s só dos exercícios , pretendo imprimi-los em breve. Aí estudo a teoria por outros livros que tenho (uns 4 ou 5 se não me engano, geralmente para consulta).
 Bons estudos ! :-)
Nina Luizet
Nina Luizet
matadora
matadora

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 24
Localização : Brasil, RN , Mossoró

Ir para o topo Ir para baixo

Física Clássica ou Tópicos de Física? Empty Re: Física Clássica ou Tópicos de Física?

Mensagem por Convidado Sáb 07 Jan 2017, 11:34

Nina Luizet escreveu:Repito de novo : tópicos de física dão uma base incrível. Mas se tiver realmente disposto a encará-los, tenha paciência haha 
Eu tenho o pdf´s só dos exercícios , pretendo imprimi-los em breve. Aí estudo a teoria por outros livros que tenho (uns 4 ou 5 se não me engano, geralmente para consulta).
 Bons estudos ! :-)
Estou estudando a teoria por apostilas do IME-ITA do Pensi , os exercícios resolvo pela  apostila também e pelo tópicos , tudo em pdf no momento .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Física Clássica ou Tópicos de Física? Empty Re: Física Clássica ou Tópicos de Física?

Mensagem por Nina Luizet Sáb 07 Jan 2017, 11:41

nanzinho12 escreveu:
Nina Luizet escreveu:Repito de novo : tópicos de física dão uma base incrível. Mas se tiver realmente disposto a encará-los, tenha paciência haha 
Eu tenho o pdf´s só dos exercícios , pretendo imprimi-los em breve. Aí estudo a teoria por outros livros que tenho (uns 4 ou 5 se não me engano, geralmente para consulta).
 Bons estudos ! :-)
Estou estudando a teoria por apostilas do IME-ITA do Pensi , os exercícios resolvo pela  apostila também e pelo tópicos , tudo em pdf no momento .
Ah, então seu caso é ime-ita, o meu é só medicina :-)
Não recomendo Ramalho kkk
Tem aí espalhadas pela web algumas partes das apostilas do Renato Brito (caso você goste da didática), acho que dá pra complementar de boas com o tdf
Nina Luizet
Nina Luizet
matadora
matadora

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 24
Localização : Brasil, RN , Mossoró

Ir para o topo Ir para baixo

Física Clássica ou Tópicos de Física? Empty Re: Física Clássica ou Tópicos de Física?

Mensagem por eestudo2 Dom 13 Jan 2019, 11:26

Alguém que tenha o PDF só dos exercícios do Tópicos de Física pode me mandar o link por favor?

eestudo2
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 152
Data de inscrição : 13/08/2018
Idade : 26
Localização : sao paulo brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Física Clássica ou Tópicos de Física? Empty Re: Física Clássica ou Tópicos de Física?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos