PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros de Química do Arilson Martino...

+4
EstudandoProITA
Hayzel Sh
MFPMED
VioletChachki
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Livros de Química do Arilson Martino... - Página 3 Empty Livros de Química do Arilson Martino...

Mensagem por VioletChachki Sáb 19 Nov 2016, 08:59

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia, gente. Bom, estou refazendo meu plano de estudos pro vestibular do ano que vem.. Já comecei a estudar Biologia (mantendo a coleção do Amabis, mas espero dar tempo de ver alguns tópicos dos livros da Sônia Lopes), Física e Matemática. Mas tenho dúvida quanto à bibliografia para Química. Ouvi falar muito bem da coleção do Arilson Martino, que é daqui de Goiás e os maiores colégios particulares de Goiânia andam adquirindo.. Inclusive dizem ser melhor que Usberco e Salvador, Tito e Canto e Feltre. Alguém que tenha usado essa coleção de fato indicaria? Tenho a dúvida porque pelo fato de não ser distribuído por uma editora grande, é muito raro encontrá-los para venda em sebos/MercadoLivre/OLX.. E quando se encontra, não saem nunca por menos de 110 reais (Os novos custam cerca de 200). Estou realmente querendo beber de outra fonte, mas a dúvida tá me travando
VioletChachki
VioletChachki
Jedi
Jedi

Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/06/2016
Idade : 29
Localização : Goiânia, GO, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Livros de Química do Arilson Martino... - Página 3 Empty Re: Livros de Química do Arilson Martino...

Mensagem por kogasatatara Seg 21 Nov 2016, 19:30

eu tinha um certo preconceito contra cursinho ead
mas vendo melhor, não parece bomba
vou dar 1a olhada
kogasatatara
kogasatatara
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 121
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 24
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Livros de Química do Arilson Martino... - Página 3 Empty Re: Livros de Química do Arilson Martino...

Mensagem por MFPMED Seg 21 Nov 2016, 19:36

Sunriseee escreveu:Pessoal, procurei o Química Em Ação e me pareceu muito bom. Fiquei interessada pelo Super Extensivo 2017, mas fiquei em dúvida: o foco é só o Enem? Na lista de exercícios tem outros vestibulares? Vocês estão prestando outros?
Violet, 2 horas e meia a vídeo aula? Quero começar, mas essa semana acho que não vai rolar, será que acumula fácil? Sad
ps: se você puder compartilhar, quais são os conteúdos dessa semana?
O foco é geral, com exceção dos militares. Nas listas você encontra toda sorte de universidades, incluindo IME e ITA às vezes.

Você pode atrasar 1 ou 2 semanas, mas não recomendaria fazer isso, vai se estressar um pouco com certeza.
MFPMED
MFPMED
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 21
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Livros de Química do Arilson Martino... - Página 3 Empty Re: Livros de Química do Arilson Martino...

Mensagem por Sunriseee Seg 21 Nov 2016, 20:54

gente, valeu pelas infos!
Sunriseee
Sunriseee
Jedi
Jedi

Mensagens : 268
Data de inscrição : 20/05/2016
Idade : 27
Localização : SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livros de Química do Arilson Martino... - Página 3 Empty Re: Livros de Química do Arilson Martino...

Mensagem por Motteitor Ter 22 Nov 2016, 10:25

Será que esse Química em Ação é uma boa ideia pra quem quer fazer EsPCEx, companhado com os Martha Reis, ou com os Arilson Martino?
Tava precisando de uma boa solução para Química, pois sou bem ruim com a mesma.
Motteitor
Motteitor
Jedi
Jedi

Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/04/2016
Idade : 27
Localização : Goiânia, Goiás, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livros de Química do Arilson Martino... - Página 3 Empty Re: Livros de Química do Arilson Martino...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos