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Mensagem por Nath Neves Ter 09 Ago 2016, 13:38

Em dezoito estabelecimentos varejistas foram colocados três tipos de publicidade, sendo seis estabelecimentos alocados a cada uma das formas, de modo aleatório, com o fim de estudar o impacto da publicidade no ponto de venda. Referindo-se ao quadro abaixo, testar a hipótese nula de que não existem diferenças entre as médias dos valores de venda para os três tipos de publicidade, usando o nível de significância de 5%.

Tipo de Publicidade Vendas
A 40 46 44 52 43 44
B 53 36 54 48 59 42
C 42 56 44 40 51 34

Dessa forma, via o pacote estatístico SPSS, é correto afirmar que
A.( ) a probabilidade a posteriori é igual a p = 54%.
B.(  ) a probabilidade a posteriori é igual a p = 84%.
C.( ) a probabilidade a posteriori é igual a p = 44%.
D.(  )  a probabilidade a posteriori é igual a p = 64%.

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Mensagem por Melrien Ter 06 Dez 2016, 17:36

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