PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especializações para engenharia química

Ir para baixo

Especializações para engenharia química Empty Especializações para engenharia química

Mensagem por Gandalf the Golden Sáb 17 Out 2015, 17:10

Que especializações são plausíveis de se fazer como engenheiro químico? Sempre gostei muito de estudar todas as ciências da natureza, e, por isso, gostaria de colocar um pouco de biologia nesse meu projeto de futuro... será que especialização em biotecnologia é uma opção para um engenheiro químico?
Gandalf the Golden
Gandalf the Golden
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/08/2015
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Especializações para engenharia química Empty Re: Especializações para engenharia química

Mensagem por Convidado Sáb 17 Out 2015, 17:33

Olha cara, eu não sei quais especializações lhe indicar. Mas vou lhe responder a segunda pergunta: biotecnologia é sim uma boa especialização, porque é uma área promissora para o futuro. Você pode trabalhar por exemplo, com reprodução animal, que dá muito money. Compra o sêmen de um touro "campeão" e os óvulos de uma vaca "campeã", da mesma espécie, faz a fecundação e implanta o zigoto em uma "vaca barriga de aluguel". Depois que o filhote nascer, crescer e se desenvolver, (e se o meio ajudar), ela terá características que permitem vender os gametas também. Ou então você compra um touro campeão (é caro, tem uns de 700 000), e vende o sêmen dele. Biotecnologia é promissor. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos