Alguem possui em pdf o livro...
+9
NegãoDaMeiaNoite
Vez Delanhes
gabripgn
rodrigoneves
Henrique92
arturwerton
eversonv4
ismaelcs
Matheus Tsilva
13 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Alguem possui em pdf o livro...
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galera
Gostaria de saber se alguém tem Matemática Em Nível IME ITA - Complexos e Polinômios - Caio Guimarães volume 1
Fiquei sabendo que é um dos melhores pra trabalhar numeros complexos para ITA
Desde já agradeço
Olá galera
Gostaria de saber se alguém tem Matemática Em Nível IME ITA - Complexos e Polinômios - Caio Guimarães volume 1
Fiquei sabendo que é um dos melhores pra trabalhar numeros complexos para ITA
Desde já agradeço
Matheus Tsilva- Fera
Re: Alguem possui em pdf o livro...
Everson, muito obrigado, de verdade. Saiba que está ajudando bastante gente.
Seja muito bem vindo ao nosso fórum. Por favor, se puder ignore os seres que fazem comentários como este acima. Peço-lhe desculpas por ter que encarar pessoas assim num ambiente acadêmico e harmonioso. Tenha um ótimo fim de ano!
Seja muito bem vindo ao nosso fórum. Por favor, se puder ignore os seres que fazem comentários como este acima. Peço-lhe desculpas por ter que encarar pessoas assim num ambiente acadêmico e harmonioso. Tenha um ótimo fim de ano!
gabripgn- Iniciante
Voce deveria ficar quieto então, n acha? :tuv:RioBrancoabc escreveu:Cara, nao fale o que nao sabe.
Vez Delanhes- Iniciante
Tranquilo! espero que todos tenham um ótimo fim de ano também
O Fórum incrível, ainda vou me deparar com muita gente mesmo kkk mais uma vez, se precisar só falar que se eu puder, ajudarei.
Abraço!
2017 vai ser ano de vitória, todo mundo aprovado!!!
O Fórum incrível, ainda vou me deparar com muita gente mesmo kkk mais uma vez, se precisar só falar que se eu puder, ajudarei.
Abraço!
2017 vai ser ano de vitória, todo mundo aprovado!!!
eversonv4- Iniciante
Amigo, se você tiver o Física Clássica Vol. 4 seria de grande ajuda se você pudesse upá-lo para nós.eversonv4 escreveu:Finalmente!!! Enfim descobri como fazer isso (desculpa a minha ignorância) kkkk
Definitivamente eu espero que o livro ajude a todos que tiverem acesso a ele e que consiga a tão desejada vaga na universidade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fico feliz em compartilhar esses arquivos com o pessoal, eu já tive tanto apoio de amigos próximos, distantes e de pessoas que nem conheço, me disponibilizando materiais de ótima qualidade que mesmo que eu trabalhasse por meses não teria como pagar por tudo. É uma satisfação retribuir! Se vc tem dinheiro pra comprar o material, eu recomendo que compre. Estudar pelo livro físico é realmente maravilhoso, sentir as páginas, mudar de paginas sem que o pc trave (acontece sempre com meu pobre notebook), é outro nível. Mas para pessoas, assim como eu, que nem sempre tem condições pra dar R$ 150,00 em um livro, a internet já ajuda bastante.
enfim, se alguém tiver interessado em algum livro, se eu tiver, é só pedir que eu dou um jeito de "upar" kkk. Abraço!
Att, Everson Vinicius
E obrigado por estar fazendo isso, tá ajudando muito!
NegãoDaMeiaNoite- Padawan
Ficar quieto? Nao sabia que voce consegue escutar minha voz.Vez Delanhes escreveu:Voce deveria ficar quieto então, n acha? :tuv:RioBrancoabc escreveu:Cara, nao fale o que nao sabe.
Convidado- Convidado
Pesquise no dicionário, por favor. Vejo que não sabe o significado de quieto (sua própria frase "nao fale o que nao sabe" pode ser aplicada no seu comentário). Isso ja está ficando feio melhor parar de encher o saco dos outros, boa tarde!RioBrancoabc escreveu:Ficar quieto? Nao sabia que voce consegue escutar minha voz.Vez Delanhes escreveu:Voce deveria ficar quieto então, n acha? :tuv:RioBrancoabc escreveu:Cara, nao fale o que nao sabe.
Vez Delanhes- Iniciante
Olá! ainda estou organizando as páginas e refazendo aquelas que ficaram meio distorcidas. Fica tranquilo, assim que terminar eu mando para esse mesmo tópico. Sempre que puder fique de olho no seu email pra ver se tem notificação daqui. Se preocupar não que rapidinho eu faço isso. Abraço!FYGamer escreveu:Amigo, se você tiver o Física Clássica Vol. 4 seria de grande ajuda se você pudesse upá-lo para nós.eversonv4 escreveu:Finalmente!!! Enfim descobri como fazer isso (desculpa a minha ignorância) kkkk
Definitivamente eu espero que o livro ajude a todos que tiverem acesso a ele e que consiga a tão desejada vaga na universidade
Fico feliz em compartilhar esses arquivos com o pessoal, eu já tive tanto apoio de amigos próximos, distantes e de pessoas que nem conheço, me disponibilizando materiais de ótima qualidade que mesmo que eu trabalhasse por meses não teria como pagar por tudo. É uma satisfação retribuir! Se vc tem dinheiro pra comprar o material, eu recomendo que compre. Estudar pelo livro físico é realmente maravilhoso, sentir as páginas, mudar de paginas sem que o pc trave (acontece sempre com meu pobre notebook), é outro nível. Mas para pessoas, assim como eu, que nem sempre tem condições pra dar R$ 150,00 em um livro, a internet já ajuda bastante.
enfim, se alguém tiver interessado em algum livro, se eu tiver, é só pedir que eu dou um jeito de "upar" kkk. Abraço!
Att, Everson Vinicius
Att, Everson Vinicius
Obs: Se puder mandar esses arquivos que eu to passando para outros Fóruns ou grupos seria de grande ajuda para o pessoal. Faz isso por favor!
eversonv4- Iniciante
Pesquise tambem o que significa tópico e veja qual é este.
Convidado- Convidado
Everson vc é demais. Vlw msm.eversonv4 escreveu:Olá! ainda estou organizando as páginas e refazendo aquelas que ficaram meio distorcidas. Fica tranquilo, assim que terminar eu mando para esse mesmo tópico. Sempre que puder fique de olho no seu email pra ver se tem notificação daqui. Se preocupar não que rapidinho eu faço isso. Abraço!FYGamer escreveu:Amigo, se você tiver o Física Clássica Vol. 4 seria de grande ajuda se você pudesse upá-lo para nós.eversonv4 escreveu:Finalmente!!! Enfim descobri como fazer isso (desculpa a minha ignorância) kkkk
Att, Everson Vinicius
Att, Everson Vinicius
Obs: Se puder mandar esses arquivos que eu to passando para outros Fóruns ou grupos seria de grande ajuda para o pessoal. Faz isso por favor!
Pode deixar que eu mando sim.
NegãoDaMeiaNoite- Padawan
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6