como construir 1 frase perfeita?
4 participantes
PiR2 :: Linguagens :: English practice
Página 1 de 1
como construir 1 frase perfeita?
eu sei muitas palavras em ingles e uso o ingles muito no meu dia á dia em forum e no chat com 1 amigo. mas mesmo assim ainda tenho algumas correçoes a fazer.
eu entendo que a pergunta é muito geral sobre o tema, mas penso que entendem o que quero dizer.
o meu problema é fazer 1 frase perfeita em ingles. alguem me pode explicar 1 pouco sobre isso para eu poder corrigir?
i know very english words and i use the english on my day way with forums and chat with a friend... but, even so, i need do more corrections.
i understand that the question is very general about the topic, but i think you understand what i mean.
my problem is build perfect english sentences. someone can explain to me for i correct my errors?
eu entendo que a pergunta é muito geral sobre o tema, mas penso que entendem o que quero dizer.
o meu problema é fazer 1 frase perfeita em ingles. alguem me pode explicar 1 pouco sobre isso para eu poder corrigir?
i know very english words and i use the english on my day way with forums and chat with a friend... but, even so, i need do more corrections.
i understand that the question is very general about the topic, but i think you understand what i mean.
my problem is build perfect english sentences. someone can explain to me for i correct my errors?
cambalinho- Iniciante
Re: como construir 1 frase perfeita?
Só uma coisa pode resolver isso: Prática, o que requer tempo. A melhor forma de aprender uma língua é da forma em que as crianças aprendem, ouvindo e repetindo. O caminho ideal é primeiro aprender a falar e depois a escrever. Isso é tão ideal que chega a soar até meio utópico. Não temos tanto tempo assim, não é?
Pois percebi que seu inglês está bem "aportuguesado", quer dizer, você esta fazendo uma tradução direta do português para o inglês. Isso não funciona. Mesmo tendo um vocabulário rico, as coisas não ficam numa forma boa. Por isso lhe aconselho muito que treine os ouvidos para que passe a pensar em inglês e, como eu gosto de dizer, conseguir mudar de sistema operacional. O seu atual é o Português, mas a partir do momento em que se acostumar com a outra língua, e a guardar algumas expressões, falas, na memória mesmo sem perceber, terá suas frases perfeitas.
Corrigindo e passando para uma forma mais habitual:
I know several english words and I use english on my day way with forums and chating with a friend...but I need to do more corrections. I know, this question is so general reguarding the topic, but I hope you will understand what I mean. I have a problem to build perfect english sentences. Could someone explain me how to correct my mistakes?
Pois percebi que seu inglês está bem "aportuguesado", quer dizer, você esta fazendo uma tradução direta do português para o inglês. Isso não funciona. Mesmo tendo um vocabulário rico, as coisas não ficam numa forma boa. Por isso lhe aconselho muito que treine os ouvidos para que passe a pensar em inglês e, como eu gosto de dizer, conseguir mudar de sistema operacional. O seu atual é o Português, mas a partir do momento em que se acostumar com a outra língua, e a guardar algumas expressões, falas, na memória mesmo sem perceber, terá suas frases perfeitas.
I know several english words and I use english on my day way with forums and chating with a friend...but I need to do more corrections. I know, this question is so general reguarding the topic, but I hope you will understand what I mean. I have a problem to build perfect english sentences. Could someone explain me how to correct my mistakes?
Matheus Fillipe- Mestre Jedi
Matheus Fillipe escreveu:Só uma coisa pode resolver isso: Prática, o que requer tempo. A melhor forma de aprender uma língua é da forma em que as crianças aprendem, ouvindo e repetindo. O caminho ideal é primeiro aprender a falar e depois a escrever. Isso é tão ideal que chega a soar até meio utópico. Não temos tanto tempo assim, não é?
tens razao, mas nao costumo ouvir muito ingles.. só nos filmes
e costumo ler manuais em ingles, mas a pratica é que leva a perfeiçao...
thanks
cambalinho- Iniciante
i read several english books, but isn't easy create my own english sentences... hey.. i'm trying
when i ear the english, i can understand several sentences, but isn't easy because my vocabulary is limited
maybe i can learn much more
thanks for all
when i ear the english, i can understand several sentences, but isn't easy because my vocabulary is limited
maybe i can learn much more
thanks for all
cambalinho- Iniciante
Se você realmente acredita que suas habilidades em inglês são boas o suficiente para entender bastantes frases ("several sentences"), então deverias realmente investir seu tempo consumindo bastante mídia em inglês.
Por mídia, eu me refiro a livros, filmes, seriados, videogames, revistas em quadrinho, qualquer coisa que você possa ler ou ouvir (e que seja completamente em inglês).
Lógico que vai demorar um tempo, mas é a melhor maneira que conheço de adquirir um monte de vocabulário e afiar sua gramática.
No mais, acho que você tem todo o potencial de atingir um nível excelente em pouco tempo.
Por mídia, eu me refiro a livros, filmes, seriados, videogames, revistas em quadrinho, qualquer coisa que você possa ler ou ouvir (e que seja completamente em inglês).
Lógico que vai demorar um tempo, mas é a melhor maneira que conheço de adquirir um monte de vocabulário e afiar sua gramática.
No mais, acho que você tem todo o potencial de atingir um nível excelente em pouco tempo.
ophir.n- Iniciante
Possuir um vocabulário amplo é importante para usar bem uma língua. Entretanto não é o bastante. É preciso aprender de que maneira os nativos de uma língua a usam para expressar suas ideias.
Exemplo:
em português: o que esperam que eu faça?
em inglês: what am I supposed to do?
a ideia é a mesma, mas exposta na forma de pensar em cada língua. Poderíamos ser tentados a dizer: "what they wait that I make?" e seria horrível!
Exemplo:
em português: o que esperam que eu faça?
em inglês: what am I supposed to do?
a ideia é a mesma, mas exposta na forma de pensar em cada língua. Poderíamos ser tentados a dizer: "what they wait that I make?" e seria horrível!
Euclides- Fundador
cambalinho- Iniciante