PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros para 2 etapa UFMG , Fuvest e Unicamp!

4 participantes

Ir para baixo

Livros para 2 etapa UFMG , Fuvest e Unicamp! Empty Livros para 2 etapa UFMG , Fuvest e Unicamp!

Mensagem por onikeage Ter 09 Out 2012, 00:02

Bom queria os melhores livros para 2 etapa das faculdades que eu citei, queria livros fodoes mas não ao nivel de IME ou ITA até porque é desnecessario eu perde tempo com certas materias, mas queria livros que me deem base para fechar as provas....Eu ja estou estudando desde o começo do ano em alguns, mas ja comecei achar o abordamento da materia e os exercicios muito faceis, não estao no nivel dos exerc de 2 etapa das faculdades citadas...

Atualmente estou usando esses : Matematica> Matematica Contexto e aplicaçoes ( Luiz Roberto Dante , Prentendo trocar para Gelson Iezi, vale a pena?Se não me indiquem um por favor...

Fisica > Fisica (Beatriz Alvarenga) , Compreendendo a Fisica ( Alberto gaspar )

Pretendo trocar para Topicos de Fisica, vale a pena? É bom? Se não me indiquem outro pf.

Quimica estou estudando pelo Feltre ou Quimica central, acho que ficarei neles mesmo!

Vlw gente.

onikeage
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 30
Localização : belo horizonte minas gerais brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livros para 2 etapa UFMG , Fuvest e Unicamp! Empty Re: Livros para 2 etapa UFMG , Fuvest e Unicamp!

Mensagem por waypoint Ter 09 Out 2012, 00:59

Amigo,seus livro citados são ótimos!Caso esteja achando fácil isso é bom,porque indica que você está no caminho certo.O segredo agora é só resolução de questões e também utilize sites e o youtube para fazer suas pesquisas bibliográficas.Lembre-se que as teorias devem está armazenadas na sua cabeça e não nas folhas dos seus livros.Bons estudos!
waypoint
waypoint
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 624