PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me recomendem materiais ou cursos de quimica para Enem

2 participantes

Ir para baixo

Me recomendem materiais ou cursos de quimica para Enem Empty Me recomendem materiais ou cursos de quimica para Enem

Mensagem por Tonhera Qui 02 Dez 2021, 00:32

Fala galera, desde já desculpa o incomodo, gostaria que vocês me recomendassem alguns livros ou materiais para estudar química, por algum santo motivo, eu tenho muita facilidade em matemática e física, mas química não entra na minha cabeça de jeito nenhum e algumas vezes quando eu acho que eu entendi alguma coisa vou fazer os exercícios e não entendo absolutamente nada kkkkkkkkkkkkkk, tentei ver quimica pelo nerckie e pelo paulo valim, e alguns outros canais, mas geralmente só consigo entender os conceitos mais básicos, quando salta pra algo mediano/avançado, me perco completamente (possa ser que eu esteja fazendo algo errado, porque em matemática e física eu faço a mesma coisa e consigo entender todos os conceitos muito bem), mas é isso se tiverem algum curso, livro ou material para indicarem, ficarei agradecido, abraço a todos.
Tonhera
Tonhera
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2021
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Me recomendem materiais ou cursos de quimica para Enem Empty Re: Me recomendem materiais ou cursos de quimica para Enem

Mensagem por Pedro Celso Silva Qui 02 Dez 2021, 04:39

Use o canal do Youtube Professor Gabriel Cabral

Pedro Celso Silva
Matador
Matador

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Tonhera gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos